Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

CAPITALISMO COM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA PARA OS COMUNISTAS!.








Pr. Silas Malafaia Responde a Ironia de Lula Contra Pastores






















Dilma e Lula protegem e ajudam bandidos





 link.
Os laços entre a Globo e a ditadura militar podem ser recordados num vídeo governamental de 1975 em que, com a locução de Cid Moreira, é feito o elogio...
PRAGMATISMOPOLITICO.COM.BR


As expressões "comunismo" e "socialismo" recebem significados nem sempre muito precisos. Numa explicação bem resumida, daria para dizer que, segundo a teoria marxista , o socialismo é uma etapa para se chegar ao comunismo!.













Desculpe o vídeo indigesto, mas precisa ser divulgado, ainda existem milhões de pessoas enganadas, 25% dizem que votaram em LULA em 2018 ainda hoje, isso equivale a cerca de 36 milhões de pessoas (eleitores).
SOCIALISMO JÁ! Assista o presidente do PT Rui Falcão falando sobre o plano tenebroso de implantação do socialismo no Brasil através da Central Única dos Trabalhadores, do MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e daCNBB Bispos Dioceses!
Os "companheiros" QUADRILHEIROS do MENSALÃO não eram culpados de nada, assim como agora o PT está armando junto com o Superior Tribunal Federal - STF para livrar os QUADRILHEIROS do PT para serem absolvidos!
Até quando o povo de bem do Brasil continuará assistindo nossa pátria ser destruída por esses marginais?


A guerra pela comida na Venezuela, o "Paraíso Socialista"



Caos na Venezuela comunista


Promotores americanos confirmaram que estão investigando vários políticos venezuelanos, incluindo o presidente da Assembleia Nacional, por s
VEJA.ABRIL.COM.BR



Crise No Brasil Gravíssima - O PT Quebrou o Brasil - Desemprego - Caos e Fome Iminente - HD






Nenhum comentário:

Postar um comentário