Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

UMA DECEPÇÃO INGLÓRIA...





BOA NOITE:
Para quem tem a oportunidade de escolher a cidadania entre dois países que os faça, mas faça logo... ( nosso grifo ).
Em todos os momentos de luta a favor de um país justo, a favor de uma democracia verdadeira, da liberdade entre o povo nato, a escolha do progresso com ordem para se atingir a soberania, isto não é apenas um sonho, mas um objetivo que deveria ser perseguido por toda a nação.
O Brasil é um país riquíssimo em todas as esferas, porém miserável na questão política e pobre de dignidade. Sempre esperamos de alguém o resultado das nossas conquistas, quando afirmamos isto, nos dirigimos a questão da " intervenção militar". Um povo que tem dignidade, que tem um passado histórico de lutas, neste momento deveriam se erguer como um gigante adormecido e dizer com todas as letras a quem nos governa " NÃO".
" NÃO" a corrupção, " NÃO" a todos os partidos que não nos representam, ' NÃO" ao comunismo que querem implantar sem a possibilidade de uma consulta popular dispensando-se a urna eletrônica, que indiretamente nos tratou como " otários" de um sistema tecnológico possível de fraudes.
A decepção aumenta a cada dia que este governo tentam nos direcionar para um regime que não queremos, adotam medidas impopulares depois das vãs promessas eleitorais, afirmando que o Brasil era um dos poucos que superariam a crise econômica.
Estamos num verdadeiro marasmo aonde a inflação vem aumentando assustadoramente todos os dias, e os nossos ganhos não estão conseguindo acompanhar, vide o exemplo do PIB, vide o exemplo da alta taxa de desemprego, vide o exemplo dos altos impostos e dos constantes aumentos dos serviços públicos, aliado a isto, uma política injusta direcionando a título de empréstimos perdidos aos países componentes ou não da Unasul, com os tributos que pagamos e que não nos consultaram através do congresso neófito, vergonhoso e apátrida, bem como da falta de fiscalização do Tribunal de Contas da União.
' O QUE PODEMOS ESPERAR DO NOSSO FUTURO, SENÃO A DESGRAÇA DA NÃO REAÇÃO POPULAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ESQUERDISTAS??
Mário Márcio







Nenhum comentário:

Postar um comentário