Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

POLITICA E CULTURA, A QUEDA DO GOVERNO ESTA PRÓXIMA A SE CONCRETIZAR!.




Venho alertar a todos de que, a queda do governo está próxima a se concretizar! 
Lula, o chefe de todo o esquema de corrupção na Petrobrás, está prestes a ser preso.
A prisão de Lula causará uma série de conseqüências em nosso país, porque afetará grandes interesses políticos. Estamos certos de que, o governo cairá e as Forças Armadas Brasileiras estão sob alerta máxima para enfrentar, se necessário, as forças vermelhas, caso haja resistência, o que parece inevitável.
Não sabemos ainda quando se dará o início desta resistência e, por isso, precisamos ficar atentos para não sermos confundidos pelos meios de comunicação e pelos políticos que, certamente, sairão às ruas para promover no país um grande movimento contra as ações militares.
Desde quando descobrimos que as eleições foram uma farsa, que não tínhamos representação no Congresso, que os Três Poderes da República deixaram de ser independentes para serem cúmplices; passamos a buscar informações para compreendermos os acontecimentos, uma vez que, não podemos também confiar em nossos meios de comunicação.
Peço a todos os intervencionistas para ficarem atentos e se prepararem para combater as falsas informações que serão lançadas nas redes sociais para confundir e dividir a população. Precisamos informar a todos que, as Forças Armadas farão de tudo para proteger a todos os brasileiros, porém, todos precisam colaborar para evitar o pior. E o pior é o derramamento de sangue! Fiquemos atentos!
https://www.facebook.com/giovane.gama.9/videos/500645850082571




Nenhum comentário:

Postar um comentário