Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Forçaram a barra com a 'Comissão da Verdade' e agora se recusam a abrir a caixa-preta do BNDES?

   



               
               


Pois é...
Tais são as reflexões que nos acometem neste instante da breve existência física. O desgoverno vermelhopata veio com tudo com a tal da 'Comissão da Verdade' (aquele bando de hipócritas revanchistas que adoram viver atarracados no saco do dinheiro público) visando claramente se vingar dos militares.
             Fizeram o diabo, com uma lista negra que não tem fim, triplicaram anistias e com isso gordas pensões/presentinhos para guerrilheiros terroristas.
Pois bem, já que gostam tanto da Verdade, se é que existe uma, por que não abrem a caixa-preta do BNDES? O povo tem direito de saber onde foi parar os R$ 500 bilhões 'emprestados/doados/negociados com empreiteiros, ditadores da 'América Latrina', Caribe e África?  E por que diabos os militares não exigem a apuração destes fatos ou ao menos acompanham isso de perto, enquanto são execrados publicamente pelos bolivarianos?
Já diz um ditado, que A VERDADE é como a espada de São Miguel Arcanjo, é justa, implacável, de corte simétrico, perfeito, então, se buscam tanto passar a imagem de que são 'defensores da verdade, que os vermelhopatas abram a caixa de pandora do BNDES! Vamos lá! O povo está esperando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário