Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

BRASIL, ABAIXO SÓ DE DEUS!.

A CORRUPÇÃO ESTA ESPALHADA POR TODOS OS LADOS DO BRASIL, É PRECISO UMA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL PARA FAZER UMA LIMPEZA GERAL!, NÃO SÃO SÓ OS PARTIDOS QUE ESTÃO NOS PODERES MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS QUE DEVEM AOS COFRES PÚBLICOS, MUITOS ROUBARAM E VIVEM COM O DINHEIRO DO POVO A MUITO TEMPO!, NÃO ESTAMOS EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES E NÃO PODEMOS TORCER POR AMIGOS E PARENTES CANDIDATOS E MUITO MENOS POR PARTIDOS!, TEMOS DE DE COLOCAR O BRASIL ACIMA DE TUDO E TODOS!.




Quem recebe uma concessão de canal, como a globo recebeu do governo, e ganha bilhões de reais em patrocínios, não pode nos omitir informações, tem a responsabilidade e obrigação de fazer uma reportagem completa sobre cada assunto. Entretanto, vejam a vergonhosa matéria, em que denuncia a CORRUPÇÃO POLÍTICA nas assembleias estaduais do Brasil, mostrando como tem funcionários fantasmas, notas frias, e todo tipo de trambique para reembolso de despesas dos políticos:
Observem como não somos informados, sobre o que pode ser feito para acabar com essa roubalheira, quais são as propostas que existem para isso, e o que é feito nos países mais desenvolvidos. Vejam as preciosas informações, que são omitidas do povo:
a) Nos países desenvolvidos do mundo, os ABAIXO ASSINADOS do povo tem um extraordinário valor e respeito, pois podem convocar PLEBISCITOS, para propor leis, permitindo que a gente feche todas as brechas deixadas pelos políticos à corrupção; REFERENDOS, para que a gente possa derrubar leis como a do financiamento empresarial, origem do loteamento do país aos corruptos; e RECALL, para que iniciemos, e depois votemos sobre o processo de cassação dos políticos, sem requerer prova alguma, bastando que o povo perca a confiança nos mesmos. Vejam o que nos escondem:
b) No caso de uma matéria sobre a corrupção política, o mínimo que deveriam dar notícia é sobre a mais poderosa ferramenta contra a corrupção, o RECALL, nosso direito de cassá-los no voto, iniciando o processo com um ABAIXO ASSINADO. Imaginem se quando uma pessoa matasse alguém, a gente a levasse num presídio, para que os outros criminosos a julgassem. Isso seria uma palhaçada! Mas o que acontece com os políticos? Eles mesmos julgam uns aos outros no caso de falta de decoro. Mesmo quando são cassados por crimes, quem os julga são juízes nomeados por eles mesmos, já que são sabatinados, e precisam da autorização do senado para assumir o cargo. Se houvesse vergonha na cara, esses juízes diriam que são suspeitos para julgar qualquer político, já que foram por eles mesmos nomeados. Enquanto o próprio povo não tiver direito de julgar seus políticos, a impunidade e a corrupção prevalecerão. Vejam como funciona o RECALL:
c) Já existem propostas para nos dar o direito de convocar RECALL e o REFERENDO, como a PEC 21/2015:
Para convocar PLEBISCITOS ainda não temos, mas a PEC 286/2013 pode ser desarquivada, e reintroduzindo proposta da antiga PEC 03/2011, que dava o direito ao povo para convocar PLEBISCITOS, quando nossos projetos de iniciativa popular de lei não fossem aceitos no congresso. Vejam:
MAS AFINAL, PRA QUE FOI FEITA ESSA MATÉRIA DA GLOBO, QUE NÃO EXPLICA NADA A NINGUÉM?
Vejam o cinismo, a globo tem muitos amiguinhos e parceiros, como o Marin, que já está preso; o Ricardo Teixeira, homem da propina; e o Aécio Neves, maior inimigo do nosso povo. A palhaçada da matéria foi feita, para que o Aécio neves aparecesse com seu discurso hipócrita contra a corrupção depois do fantástico. Conheça a fundo mais esse amiguinho da globo:
QUANDO A COISA É CONTRA OS AMIGUINHOS, A GLOBO FINGE QUE NÃO VÊ!
Vejam essa matéria sobre como a "justiça" demorou três anos para indiciar o Ricardo Teixeira, amiguinho da globo, do Marin, que já está preso, e do Aécio Neves:
O mais vergonhoso são nossas TVs, jornais, revistas, políticos, partidos, e até mídias alternativas, com raras exceções, sem debater o RECALL, nosso
DIREITO DE CASSAR POLÍTICOS, JUÍZES, PROMOTORES, E DELEGADOS,
iniciando o processo de cassação com ABAIXO ASSINADOS populares, e decidindo o futuro deles no voto.
Existem casos ainda mais vergonhosos da "justiça", como a lentidão do processo de auditoria de nossa dívida pública:
O Fernando Henrique não foi preso, como os reus do mensalão, por omissões e lentidão da justiça. Já que ficou mais do que provado a compra de votos no congresso para sua reeleição...
Acabamos de ver diversos movimentos sociais saindo às ruas contra a terceirização do trabalho, contra o Beto Richa, o Alckmin, a Dilma, etc. Seja de esquerda, ou de direita, por que esses caras, que mandam fazer faixas e contratam carros de som, que são ligados a políticos, não exigem também nosso direito de convocar o RECALL? Aliás, por que as pessoas independentes, sem ligações com esses grupos políticos, não exigem o RECALL, quando vão nesses protestos? No fundo, a imensa maioria nem sabe o que é o RECALL, que os políticos tentam esconder a todo custo. Você pode ajudar muito COMPARTILHANDO esse link, para que mais pessoas tomem conhecimento do que vem a ser o RECALL! Basta clicar na foto dos links sobre o assunto, e depois, logo abaixo dela, clicar em COMPARTILHAR.
PRA QUEM TEM RECEIO EM COMPARTILHAR INFORMAÇÕES SOBRE O RECALL!
É preciso estudar um pouco mais, entrar nos links, e ler as informações. Pois só assim teremos consciência da imensa VERGONHA, pela qual estamos passando:
__Esse direito já foi conquistado recentemente em diversos países vizinhos do Brasil, tanto onde existem governos mais à direita, como a Colômbia e o Peru, quanto onde os mais à esquerda governam, como Nicarágua e Venezuela; assim como os mais ao centro, como Argentina, Bolívia, e Equador. As legislações do link abaixo são apenas alguns exemplos, dentre várias outras que já existem:
__Esse direito foi conquistado há vários séculos nos países mais desenvolvidos do mundo:
__Não ouvimos falar do RECALL, PLEBISCITO, E REFERENDO, convocados pelos abaixo assinados do próprio povo, porque as TVS, políticos e seus assessores, além dos jornais, escondem-nos a todo custo essas informações:
__Já existem políticos defendendo o RECALL no Brasil, e temos pelo menos 2 projetos de lei para isso, que estão engavetados no congresso:
__Nossa associação defende o RECALL no Brasil há mais de uma década:
Sabe por que ainda não temos o RECALL no Brasil?
a) Porque o conteúdo político da internet, pouquíssimo frequentado pelo povão, é dominado por milhares e milhares de políticos, seus assessores e familiares, que são radicalmente contra o RECALL, e não promovem a ideia. Povão são aquelas pessoas com pouco estudo, que saem de madrugada pro trabalho, só voltam à noite, não têm internet, e quando têm, não sabem o que procurar.
b) A ampla maioria de nossos movimentos sociais, que atuam na internet e também mobilizam as pessoas para as manifestações de rua, estão ligados a políticos, que colocam seus líderes dentro dos cabides de emprego; e por isso também repudiam a ideia, e não exigem o RECALL nos protestos. Isso ocorre inclusive com os movimentos mais à esquerda, que contrariam a esquerda do mundo inteiro, que apoia a DEMOCRACIA DIRETA, embora não faça parte de suas ideologias. Estamos falando de um exército de milhões de pessoas de esquerda e de direita, que arrumaram uma boquinha na política, e ainda assim vivem pior que a classe baixa americana e europeia, mas continuam puxando o saco de seus políticos.
c) Os meios de comunicação estão nas mãos dos políticos, e por isso não divulgam a ideia.
d) MAS PRINCIPALMENTE: Porque ainda temos uma imensa falta de personalidade, e mesmo sendo independentes, não estando ligados a políticos, ainda insistimos em fazer o mesmo que eles, por medo de que alguém fique contrariado com nossas ações, e passemos por algum tipo de vergonha e constrangimento. Por isso não temos o RECALL no Brasil. Porque não existe pressão popular suficiente, para pressionar os políticos a desengavetar e aprovar os projetos que já existem para isso no congresso. Sugestão para leitura:
Precisamos promover esse debate e cobrança em nossa sociedade, se quisermos acabar com a corrupção. Porque no dia em que o primeiro político for cassado por um RECALL no Brasil, os outros pensarão centenas de vezes antes de se envolverem com corrupção. Infelizmente, ainda tem gente que vai nos protestos mais à esquerda e fica com receio de exigir o RECALL, porque dirão que quer derrubar a Dilma, Ela, que já enfrentou um verdadeiro RECALL em 2014. Se vão num protesto mais à direita, ficam com receio de chamá-los de comunistas, quando isso nunca foi usado num país comunista, e justamente países como os EUA e Suíça são os que mais o utilizam. As ruas não têm dono, em 2013 ninguém conseguiu controlar as ruas. Até o MPL, que começou os protestos, pediu para que ele fosse encerrado, mas o povão não saiu das ruas.
O RECALL só sairá, se houver pressão popular para isso. Se não o cobrarmos de todas as formas possíveis, a impunidade dos políticos continuará, e com ela a corrupção. Vá pras ruas, seja nas greves, nos protestos de direita, de esquerda, e exerça esse seu inalienável direito à liberdade de expressão, garantido por nossa Constituição. Reclame aos políticos, mande emails, telefone; debata o assunto em seu convívio social, e promova-o na internet. Basta clicar na foto desse banner, e depois em COMPARTILHAR, para que seus amigos do face também recebam as informações...
LINKS RELACIONADOS:
__Globo se despede com tristeza de seu parceiro inseparável:

Nenhum comentário:

Postar um comentário