Páginas

sábado, 12 de março de 2016

13/03/2016, OU LUTAR PELO BRASIL, OU MORRER PELO BRASIL!.

Presidente LULA manda invadir Roraima secretamente - CHOCANTE






 link.
Publicado por YouTube
- Golpe de Estado decretado pelo Governo e o DESVIO de FOCO; - Terror antes e no dia 13, Governo x Estado; - Tráfico internacional de órgãos de crianças e ad...
YOUTUBE.COM

 link.
Publicado por VEJA Minhas Notícias
Todos na delação Quem teve acesso à delação de Delcídio do Amaral diz que o ex-presidente Lula é a grande estrela dos depoimentos. Ou, em outras
VEJA.ABRIL.COM.BR

0:00


O MUNDO INTEIRO SABE QUE SÃO BANDIDOS, SÓ ALGUNS BRASILEIROS NÃO QUEREM ENXERGAR!, A QUESTÃO É SABER OS MOTIVOS PARA DEFENDER LADRÕES!.










Os crimes dos guerrilheiros comunistas

Um curto documentário que conta os crimes dos guerrilheiros comunistas no regime militar, ISSO OS PROFESSORES COMUNISTAS NÃO CONTAM NAS ESCOLAS...













Visite nosso site para ver nossas publicações.
PAPOTV.COM.BR















































A FAXINA DEVE SER GERAL.
Surpreendentemente, os principais líderes da oposição no Brasil decidiram não referendar o pedido do promotor Cassio Conserino para que Lula seja preso. Nos…
PRAGMATISMOPOLITICO.COM.BR











































-0:09

 link 
Como se trata de um político brasileiro que ainda mantém foro privilegiado, por ser um ex-presidente da República, o STF – Supremo Tribunal Federal, antes de…
FOLHABRASILOFICIAL.BLOGSPOT.COM


A busca e apreensão aconteceu depois que um "Termo de Transferência de Responsabilidade" foi encontrado na casa de Lula em São Bernardo do Campo. O…
DIARIODOPODER.COM.BR


Pessoal façam chegar às mãos do Ministério Público de São Paulo! !! Este canalha é o Deputado federal do PT do Pará Zé Geraldo um Bandido !!!! Olhem o que ele fala do Promotor !!!!

 vídeo de Wanderlei Dedéco.







 


-0:04






 link.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu à presidente Dilma Rousseff prazo…

WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR



INÉDITO - FOTO DO COFRE E UTENSÍLIOS DESCOBERTO PELA POLÍCIA FEDERAL.A PF descobriu o cofre de Lula. QUE COISA MAIS HORROROSA. A CADA DIA UMA DESCOBERTA VERGONHOSA DESTE MAU ELEMENTO.

Segundo a Época, o cofre, localizado numa agência do Banco do Brasil, guarda 23 caixas lacradas.
Nessas caixas estão escondidos presentes e joias raras recebidos por Lula durante encontros oficiais com Chefes de Estado.





 link.
O Cofre do Lula. Presidentes não podem levar pra casa os PRESENTES. Há lei que proíbe isso. 11 de março de 2016smbr Leave a Comment O cofre do LULA estava abarrotado de objetos valiosos que recebeu no exercício do cargo de Presidente da República.LEI Nº 8.027, DE 12 DE ABRIL DE 1990.Art. 5º São falt…

SOCIEDADEMILITAR.COM.BR
 link.
O petista armazenou num cofre do Banco do Brasil 132 itens valiosos, entre medalhas de ouro, jóias e obras de arte, como uma escultura atribuída a Miró.

GOTROPA.COM


 





 link.
"Lula tem mega-fazenda escondida na Argentina" diz pescadores Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente LULA e seu…
BRASILNOM.BLOGSPOT.COM







VERGONHA INTERNACIONAL !!
O jornal Le Monde que chegou às bancas de Paris na tarde desta quinta-feira (10)…
BR.RFI.FR|POR RFI BRASIL









 link.
Pedimos desculpas aos leitores estrangeiros, a Justiça Brasileira está limpando o…

PENSABRASIL.COM







Corte de HAIA avisa “Ou tira a Dilma, prende o LULA e para a roubalheira, Ou Brasil sofrerá sanções” 21 países enviaram uma carta a corte de HAIA para que medidas…
VERDADEMUNDIAL.COM.BR

 link
Exclusivo – O Exército escalou seus mais confiáveis e melhores oficiais de inteligência, lotados na Abin, para dar proteção ao juiz Sergio Moro responsável…
ELYVIDAL.COM.BR

 link
Após o MP-SP (Ministério Público de São Paulo) fechar o cerco e apresentar denúncia nesta quarta-feira (9) contra o ex-presidente Lula, a situ...
NOTICIAS.R7.COM
-0:01





Sério, versátil e alguém que faz as próprias investigações sobre corrupção: é assim que os colegas descrevem Cassio Conserino
LN.IS/WWW.OTEMPO.COM…

 link
Após o MP-SP (Ministério Público de São Paulo) fechar o cerco e apresentar denúncia nesta quarta-feira (9) contra o ex-presidente Lula, a situ...
NOTICIAS.R7.COM


 vídeo de Orion-segredos.

Exército bandido do MST destruindo a Araupel. Igual ao Estado Islâmico! Fanáticos fora da lei!


























Promotor atribui a Lula "cegueira deliberada" (atitude que o acusado da justiça usa em não tomar conhecimenão do fato para dizer depois eu não sabia)
 link.














INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL PELO PODER INSTITUINTE !!!, (nós, o povo brasileiro, Patriotas do Brasil, alem do direito, temos o dever de nos ajudarmos, ajudem a salvar nossas crianças dessas pragas nefastas) !!!
Exército Brasileiro envia resposta OFICIAL a nação brasileira através do Portal Pensa Brasil, com exclusividade veja o posicionamento de forma oficial…Segue:…
PENSABRASIL.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário