Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

A ORDEM É MATAR A MOSCA E TIRAR OS ESTRUMES!

 link.


Já passamos de 600 mil assinatura em favor ao Juiz Sérgio Moro e da operação Lava-jato. O povo não vai permitir que as investigações sejam interrompidas. Continuem divulgando. Não vamos desistir do Brasil!!
CHANGE.ORG

Recebido como celebridade entre juízes e desembargadores de Santa Catarina, o…

EXTRA.GLOBO.COM
vídeo de Dossiê PT.· 
 link.


Em conversa com o advogado Roberto Teixeira [que representa Lula] , o senador Jorge Viana (PT-AC) sugeriu que o ex-presidente transformasse sua defesa numa…
WWW.DIARIODOBRASIL.ORG
 link.
Coordenador da Força Tarefa da Operação Lava-Jato no Ministério Público, faz…

SULCONNECTION.COM.BR



Política
Como disse Lula: "É guerra, e quem tiver as armas mais poderosas vencerão"



Visite nosso site para ver nossas publicações.
PAPOTV.COM.BR


-

Presidente da OAB garante que impeachment não é golpe e falar isso é 'ladainha'.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR FERNANDO BORGES 
Quando se lê com atenção o parecer de Rodrigo Janot sobre a nomeação de Lula para a Casa Civil, há um detalhe explosivo para o qual ninguém atentou.
OANTAGONISTA.COM
 vídeo de FaceNews.

Este vídeo emociona todos que assinaram e principalmente dedicaram seu tempo para fazer as coletas de assinaturas.




No intervalo dos jogos há sempre brasileiros pedindo a saída da presidente
EPOCA.GLOBO.COM


publicação deRenato Tamaio.





0:00




 link.







 vídeo de FORA PT.


-




Denúncia gravíssima:
CUT E PT GASTARÃO MEIO BILHÃO DE REAIS EM 31 DE MARÇO, NA MARCHA PARA BRASÍLIA.
Com ajuda de custo de R$ 300,00 para cada participante da manifestação, prometendo levar 1,2 milhão de petistas até a Capital Federal, CUT e PT vão "queimar" 500 milhões, em 7 dias.
 vídeo de Cristalvox.


-3

“Não haverá um dia de paz do Brasil. Podem querer derrubar o governo, podem prender arbitrariamente o Lula ou quem quer que seja, p
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Líder Sem Terra Alexandre Conceição afirmou que em caso de impeachment ou afastamento de Dilma Rousseff (PT) o MST fará um levante contra as Instituições…
TOMECONTADELONDRINA.WORDPRESS.COM






-0:10


 link.
A colunista social Anna Ramalho acaba de publicar em seusite a seguinte história: "Uma dupla de decoradores do maior bom…
RACIONALISTA.COM.BR












É o seu caso Fidel Castro brasileiro!!! Você é seus asseclas merecem a justiça divina e aqui na terra a corte Militar!!!



 link. 


Acusações publicadas na internet apontam que Lula poderia ter furtado os pavões do Palácio do Alvorada A acusação foi feita no Plenário da Câmara pelo Deputado…
DIARIODOBRASIL.ORG






foto.
LULA NEGOCIA CARGOS NO GOVERNO TEMER
(O Antagonista)

Ao mesmo tempo em que incita seus militantes ao "combate", difundindo "gritos-de-guerra" como o "Não vai ter Golpe!", o ex-presidente Lula teria aberto negociações com o atual vice-presidente Temer sobre o "PÓS-DILMA", preocupado em assegurar que o eventual novo governo não promoverá uma "caça às bruxas" com a Operação Lava Jato.

Correm notícias que Lula aventa até a hipótese do seu partido fazer parte do novo "governo de coalizão" que Temer tentaria costurar. E, não por acaso, poderia estar interessado no Ministério da Justiça. Não é preciso explicar suas motivações...
O Brasil precisa urgentemente de uma NOVA POLÍTICA, que só será possível COM NOVOS POLÍTICOS!
Pense nisso nas próximas eleições...

 link.


Lava Jato descobre propina de R$ 3,4 milhões em obra do Rodoanel no governo de governo Geraldo Alckmin (PSDB) em 2002 - Blog de Francisco Castro
BLOGDEFRANCISCOCASTRO.COM.BR




 vídeo de Portal Vox.

MAMAM COM O PT, SAI ANTES DE AFUNDAR COMO OS RATOS E PEDEM IMPEACHMENT COMO SE NÃO FOSSEM COM ELES TAMBÉM!, SÓ INTERVENÇÃO ACABA COM ESTA PALHAÇADA!.



 link
Os novos inquéritos surgiram da divisão de uma outra investigação supervisionada pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF. O inquérito original…
DIARIODOPODER.COM.BR





Marina Silva e sua Rede Comuna Melancia, (verde por fora e vermelha por dentro), está sendo destruída, aniquilada diante da opinião pública nas ruas e nas redes…
FOLHACENTROSUL.COM.BR



































Nenhum comentário:

Postar um comentário