Páginas

sábado, 19 de março de 2016

UM HOMEM, UMA NAÇÃO

DECLARAÇÃO DE AMOR AO MEU BRASIL!.



 vídeo de Avança Brasil Maçons.BR.


-0:01


OS CRIMINOSOS, NÃO PODEM VENCER O POVO BRASILEIRO!.
 vídeo de Carlos Focosi.



 vídeo de João Lima.




Foto: Lula Marques/Agência PT O Datafolha perguntou a 2.794 brasileiros a opinião deles sobre o depoimento de Lula à PF. 82% afirmaram que Sérgio Moro agiu
BRASILIADOC.PORTALVOX.COM

Ministro Gilmar Mendes concede liminar impedindo posse de Lula como Ministro e devolve investigação para Juiz Sergio Moro.
MORENANEWSMS.COM.BR
 publicação deRenato Tamaio.




VAMOS VARRER PARA DEBAIXO DO TAPETE, DEIXAR PARA NOSSOS FILHOS RESOLVEREM E SERMOS LEMBRADOS COMO GERAÇÃO DE COVARDES?, OU VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E ACERTAR O ERRO QUE COMETEMOS?.
 vídeo deConsciência Patriótica.




👊 BOMBA!!!! Ex-Senador (PT, RJ), Saturnino Braga no Dossiê Globo NEWS com medo da INTERVENÇÃO MILITAR!!!
***Consegui!!! Eis o vídeo que mostra a "preocupação" da escória vermelha, esquerdista comunista e tantos outros que têm medo da alegada "ditadura", assim apregoada por esse tipo de gente, mas sabemos que não foi bem assim e há uma GRANDE DIFERENÇA entre DITADURA (Como a de CUBA, COREIA do NORTE, VENEZUELA etc.) e GOVERNOS MILITARES NUM REGIME DE EXCEÇÃO, e essa ideia distorcida de "ditadura" foi engendrada e promovida via marxismo cultural e suas distorções históricas e, assim, vendem seu "peixe doutrinário e mentiroso", mas isso é bom, mostra que o QUÊ eles temem e NÓS NÃO tememos e sabemos o QUÃO precisamos da INTERVENÇÃO MILITAR, independentemente dos gostos ou preferências. Desculpe não expressar mais o quê penso aqui (talvez depois), mas assistam ao vídeo que consegui capturar da GLOBO NEWS!
BOMBA!!!! Ex-Senador (PT, RJ), Saturnino Braga no Dossiê Globo News sendo entrevistado pelo jornalista esquerdista (tendencioso) Geneton Moraes Neto, e JÁ preocupado e falando da enorme possibilidade de haver uma Intervenção Militar, passando na GLOBO NEWS (CANAL FECHADO) e extremamente preocupado e convicto nisso!!!!
Sexta-feira, 18/03/2016, às 23:01, por Geneton Moraes Neto

QUEM PODE INTERCEDER A FAVOR DO BRASIL?.

 vídeo de Heliomar Cardoso.


SEM ÔNIBUS, DINHEIRO, PÃO COM MORTADELA E SEM MENTIRAS!, O POVO INFORMADO, POR VONTADE PRÓPRIA, SEM CABRESTO, SEM VANDALISMO E SEM BRIGA!, TODOS RESPEITANDO OS POLICIAIS QUE ESTÃO TRABALHANDO, ISTO É SER CIDADÃO E NÃO OS COMUNISTAS!.
 vídeo de OCC - Organização de Combate à Corrupção.




NUM PAIS ONDE SER FUNCIONÁRIO PUBLICO É O SONHO OU A UNICA OPÇÃO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO, NÃO É PRECISO PROVAR NADA DE QUE ACONTECERAM COAÇÕES DO GOVERNO COMUNISTA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!, ALIAS, TUDO O QUE ELES FAZEM NÃO TEM COMO PROVAR, MAS O POVO NÃO QUER SABER DE PROVAS!, JÁ SABE O GOVERNO DE CLEPTOCRACIA QUE TEM!.

Servidores públicos do governo do Estado denunciaram através das redes sociais que estariam sofrendo pressão por parte do governador do Acre, Tião Viana (PT),…
CONTILNETNOTICIAS.COM.BR



É BOM QUE TODOS SAIBAM QUE ELE NÃO É UM JUIZINHO DE PRIMEIRA INSTANCIA, QUE ELE É O JUIZ, ELE É O CARA!, MEXEU COM ELE, MEXEU COM O POVO BRASILEIRO!.

 vídeo.
***QUERO LEMBRAR A TODOS OU ANUNCIAR A QUEM NÃO SOUBE QUE O JUIZ FEDERAL SÉRGIO FERNANDO MORO RECEBEU A MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO CÍVICO PELA LIGA DE DEFESA NACIONAL NO 20º BATALHÃO DE INFANTARIA 20º Batalhão de Infantaria Blindado, EM CURITIBA, PR, E ISSO PRATICAMENTE NÃO FOI DIVULGADO. ELE ESTÁ PROTEGIDO!!!https://www.facebook.com/HelioMarZ7/videos/vb.100001128791899/920998451281106/?type=3&theater






Apesar de se fazer de vítima, chegando dizendo que foi violentado, Lula pode estar articulando por baixo dos panos...
OGLOBONOTICIADOR.COM|POR OGLOBO 
 vídeo de Sandro TIbby.



 Augusto Seijas publicaram em 2 grupos.

A ISTOÉ desta semana já está no ar. Na capa, as razões pelas quais Dilma não consegue mais se sustentar no cargo de Presidente da República.

NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ E SE NÃO ACORDARMOS, NÃO SERA A ULTIMA!.

Quando noticiaram o nome do proprietário do avião, imediatamente, fui pesquisar se estaria envolvido, de alguma forma, com os escândalos do país...
Pode ser que a aeronave favorecia a "amigos".



Cinco pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte sobre uma casa na Zona Norte da capital paulista, próximo ao Aeroporto do Campo de Marte, segundo informações do Corpo de Bombeiros.…
PENSABRASIL.COM

Isso mesmo, + tem "pessoas" que querem entender isso como Golpe!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário