Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

NOVO VÍDEO ESTE É PARA A GUERRA MESMO (13/03)



 
Sim, a divulgação deste vídeo é importante para o movimento em todo o Brasil, dia 13/03 e precisamos que todos participem e que o discurso seja outro!
NOTE: não caia em teatro, LULA não vai ser preso. Vc já viu este filme antes e já ficou claro que vai virar pizza novamente. Por que?
Ora, em primeiro lugar, alguém que parece ir preso (escoltado) pela primeira vez, o que seria "inédito" provoca "imediata" reação do povo pago do PT, inclusive com bandeiras e faixas especiais (coisa encomendada e de qualidade, material rígido, com design, caro, isso toma tempo e dinheiro para fazer. Portanto, alguém sabia 'antes' que isso ia acontecer (tudo programado), inclusive a ida depois para o diretório do PT (não por acaso)...
Para comprovar a armação, nada melhor que o imbecil do LULA mesmo, para comprovar tudo, dizendo cinicamente e publicamente "É que Vcs não sabem, mas eu já disse a mesma coisa antes para o MINISTÉRIO PÚBLICO e depois para a POLÍCIA FEDERAL, então eles já sabem de tudo que eu disse e estou repetindo pela 3.a vez!"
Bem, esclarecendo aos que ouvem mas não pensam no conteúdo dessas falas, vamos ao que interessa:
1) Se é pela 3.a vez, por que as 2 anteriores não foram informadas? ("Vcs não sabem"...) e o que mais, Sr. LULA, nós não sabemos pois a Imprensa é "proibida" de informar? Ou só vazou a informação dessa vez, para o Sr. fazer esse teatrinho?
2)Então o teatrinho tem uma razão? Qual seria? Impedir ou reduzir a pressão do povo, no dia 13/03, bancando a vítima e coitadinho? Deixar o povo pensar que a LAVA À JATO vai pegar Vc?
Que Vc não vale nada, LULA, todo brasileiro que um tiquinho de inteligência, já percebeu. Que Vc não tem a menor vergonha na cara, é cínico, moleque, cafajeste, desonesto, todo mundo percebe, não é novidade. Que Vc é capaz de qualquer coisa, todos estamos vendo. Agora, será que Vc percebe que o ódio desse povo, percebendo AGORA o bandido covarde e mentiroso que Vc é, pode ser mil vezes pior do que tudo que Vc armou, jogando brasileiros, uns contra os outros, nessa maluquice de PSDB x PT, quando todo mundo já entendeu que isso é a mesma coisa (PT = PMDB = PSDB) = Esquerda = Comunismo!
E, para finalizar, minha cara imbecil presidente, é lógico que Vc não pensaria lá atrás em 2006 que o dinheiro que foi para sua conta (criminosamente) seria para sua campanha para presidente. Ele foi para uso no seu caixa 2 do PT. Fato comprovado, como foram outros valores desviados por GENUÍNO, ZÉDI, VACCARI e o resto da PTralhada de bandidos da PeTrobras. Ocorre, que no seu caso, o destino dos seus extras, não foi para governadores ou senadores ou outros do Partido, mas foi usado para VC mesmo como candidata a presidente.Então, seus argumentos são mais furados e sem sentido da história. E o PT querer refabricar a LAVA Á JATO para esconder a roubalheira imensa e criminosa, só evidencia mais ainda a mais completa falta de caráter e de vergonha na cara. O povo sente nojo de Vc, simples assim.
Veja o MIM-MG 19 e ajude-nos a limpar o BRASIL dessa cambada de bandidos. Amém!
Pede-se ao povo para ir às ruas dia 13/03 mas com outro discurso? Por que? Para não continuarem usando a gente e nos fazendo de bobos. Claro, Vc acha mesmo q...
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário