Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

OU RETOMAMOS NOSSA PÁTRIA, OU SEREMOS ESCRAVOS PARA SEMPRE!.

 vídeo de Natiele Bernini.

 vídeo de O Brazil de fora do Brasil.


AGORA NESTE INSTANTE EM CURITIBA. POVO INDIGNADO COM LULA MINISTRO, VAI PRA FRENTE DO PRÉDIO DA JUSTIÇA FEDERAL ONDE SÉRGIO MORO TRABALHA, PARA PEDIR JUSTIÇA AO ÚNICO HOMEM QUE AINDA ESTÁ A SERVIÇO DA JUSTIÇA NO BRASIL.
Éder Borges e centenas de Brasileiros mostrando ao Brasil o que se deve fazer agora. É isto que se deve fazer Brasil. Mobilize sua cidade.
 vídeo de Fora Foro de São Paulo.
 vídeo de Nell Oliver.

-0:04
vídeode Revoltados ON LINE.


 link.· 
O Poder Judiciário precisa ter conhecimento do tamanho da indignação do povo brasileiro. É o único Poder capaz de impedir esse ato inadmissível
SECURE.AVAAZ.ORG
Padre Joãozinho, Dehoniano, a mesma ordem de padre Zezinho escreveu em sua conta no Facebook que se “Lula subir”, Dilma deve “cair” e conclamou o Brasil a…
BLOG.OPOVO.COM.BR


Protesto contra nomeação de Lula em frente ao gabinete de Moro
Debaixo de chuva, um grupo com cerca de 30 manifestantes protestou contra a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil, em frente à sede da Justiça…
PARANAPORTAL.UOL.COM.BR


Disfarçado de ministro, ex-presidente assume seu terceiro mandato — e foge do juiz Sergio Moro ‪#‎crise‬ ‪#‎governo‬ ‪#‎política‬ ‪#‎Brasil‬ br.ai/1MntDBi


Calma, não é hora para ninguém se desesperar ao extremo. O desespero é somente dos petistas, que deram um grande tiro no pé. Vejam só: 1. O ato de nomeação…
DIARIODOBRASIL.ORG


 vídeo de Marta Serrat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário