Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

SUPREMAS SAFADEZAS NO BRASIL







Mensalão. Assim ficou conhecido e popularizado o esquema de compra de votos de parlamentares, deflagrado no primeiro mandato do governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT - Partido dos Trabalhadores).


Mensalão: Um crime contra a administração pública como resultado da mudança de regime político e a mantença da classe dominante, um furto aos cofres públicos ou à ordem tributária?


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, NÃO SÓ O FATO DE QUERER OBSTRUIR A JUSTIÇA NOMEANDO UM INVESTIGADO, MAS O FATO DE NOMEAR DEPUTADOS E SENADORES PARA COMPRAR VOTOS PARA SE MANTER NO CARGO E NÃO OCORRER UM IMPEACHMENT, TAMBÉM NÃO É UMA FORMA DE MENSALÃO?.


O FATO DE UM FUNCIONÁRIO DO ESTADO SER NOMEADO PELO PRESIDENTE PREVARICAR, JÁ DEMONSTRA QUE O PODER JÁ NÃO PERTENCE AO POVO E SIM AOS SEUS EMPREGADOS E AS CONTAS PUBLICAS, JUNTAS COM OS CRIMES DE RESPONSABILIDADES, SEREM NO MINIMO SUSPEITAS!.


COMO O POVO PODE QUERER UM IMPEACHMENT E CONFIAR NA LINHA SUCESSÓRIA, SE JUSTAMENTE ELES DEVERIAM FISCALIZAR ESTES ATOS, NÃO O FAZEM, E PIOR, PARTICIPAM DE TODA IRREGULARIDADE NO PODER PUBLICO!.





A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta quinta-feira (31) para confirmar decisão da semana passada que retirou do...
G1.GLOBO.COM


O Lula, “Vulgo Brahma” com algumas centenas de suspeitas de crime, um cidadão COMUM perante a constituição, passa a ter FORO Privilegiado.. O STF deveria…
PENSABRASIL.COM








Ministros seguem voto do relator, Teori Zavascki, que determinou a remessa ao STF dos processos judiciais que envolvam o ex-presidente - SÃO PAULO – A maioria…
FINANCISTA.COM.BR|POR MELINA BARILE 




Um comentário:

  1. COM O STF ATUAL NÃO TEREMOS IMPEACHMENT, A LAVA JATO ACABA E O JUIZ MORO SERA PUNIDO.

    Depois de ontem acredito que ninguém mais tem duvidas sobre a pequenez, o clientelismo e o partidarismo dos atuais Ministros do STF. Despudoradamente, sem nenhum decoro, aviltam as leis que deveriam proteger, com o intuito único de ajudar Dilma e Lula. Não temos mais independência de poderes, uma vez que o Judiciário (STF) se confunde com o executivo.

    Para piorar o quadro, o STF usurpou poderes do legislativo, quando, ferindo a Constituição, anularam o rito de impeachment estabelecido pela Câmara, de forma legal, ano passado, para poderem proteger a patroa deles, a Dilma, e não a Constituição, como deveria ser.

    Ontem o Ministro Marco Aurélio extrapolou de vez quando disse que a saída da Dilma não resolve tudo. E claro que não, todos sabemos disso, mas a saída dela estanca de vez a hemorragia que ela esta causando aos cofres públicos e o dano sem precedentes que ela vem causando a população mais carente, pela falta de emprego e assistência médica hospitalar.

    Esse "Ministro" cara-de-pau não tem nenhuma sensibilidade nem solidariedade com os menos favorecidos que estão sendo massacrados pelo atual desgoverno, pois com certeza vive como nababo, as custas dos cofres públicos e esta no cargo não por mérito mas por influencia e favores. Este mesmo Ministro e o Teori, ultimamente não estão se contendo e estão indo a publico criticar o Juiz Moro e a operação Lava Jato e portanto-se a favor do Lula, numa das maiores transgressoes a moral, decência e decoro que um Ministro do STF pode cometer.

    Nos do povo temos nossa parcela de culpa nisso, pois no momento em que o STF violou a Constituição para proteger a Dilma ano passado, deveríamos ter ido as ruas exigir a saída dos Membros do STF principalmente o Barroso, cujo voto deve ter sido um dos mais vergonhosos da historia do STF. Deveríamos também ter ido, em massa, a frente dos quatro principais quarteis generais do exercito e acampar la ate eles se mexerem e cumprir a obrigação deles de zelar pela constituição e pela independência de poderes, flagrantemente violados pela Dilma, Lula, PT, capitaneados pelo STF.

    A falta de tomada de posição das FFAA diante do desrespeito a Constituição e a independência de poderes, feitas pelo executivo e Judiciário(STF) nos leva a crer que o Alto Comando das Forcas Armadas, infelizmente, foi contaminado pelo PT. Mais ainda, a fala do Comandante do Exercito que foi a publico recriminar quem pede intervenção das FFAA, somado as declarações do José Serra, conhecido esquerdista, que disse que a situação atual e muito mais grave e passível de intervenção do que foi em 1964, nos da quase a certeza que a doença, a praga, a peste petista permeiam tambem os altos escalões das FFAA.

    Assim, nos do povo, só temos uma coisa a fazer que e voltar as ruas, em massa, desta vez protestando especificamente contra o STF e exigindo que as FFAA parem de proteger este desgoverno e cumpram sua missão constitucional de proteger a Constituição e a independência de poderes. As irresponsabilidades e abuso persistentemente cometidos pelo executivo e Judiciário(STF), cedo ou tarde obrigarão as FFAA a agirem, quer queiram ou não. Ou terão que conviver com o povo acampado nas portas dos quarteis.

    O espirito daquele velho personagem do Chico Anísio, Deputado Justo Veríssimo parece que incorporou nos membros do STF e das FFAA, pois do modo que um porta e pela omissão do outro, eles querem mesmo e o que o povo se exploda. Não estão nem ai. Sequer passa pela cabeça deles de que quem os sustenta são os contribuintes. Não e a Dilma, Lula ou PT que os pagam, somos nos, gente do povo, a grande massa trabalhadora que eles desconsideram. Precisamos lembra-los disso!

    ResponderExcluir