Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

O BRASIL EM PÉ DE GUERRA!.



A cerimônia de posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como…

NOTICIAS.UOL.COM.BR

A imprensa a Imprensa Nacional publicou Diário da Oficial da União em Edição Extra as 18:33:46 , em Edição Extra a nomeação de Luis Inácio Lula da Silva…
VETORM.COM
 vídeo de Partido Anti-PT.


José Carlos Alelui
Os argumentos de Dilma e Lula não resistem a um passo para fora do Palácio do Planalto. Praça dos Três Poderes em clima de insurgência.
E há a informação de que o oficial de Justiça teve a entrada no Palácio obstruída para não intimar a presidente sobre a liminar que susta o ato de nomeação de Lula
 vídeo deMobilização Patriota.




“Estou saindo da Câmara Federal, nesse momento. O clima em Brasília está quente. Buzinaço, quebra-quebra nas ruas, uma crise” ” Há um grande temor de…
DIARIODOBRASIL.ORG

ÁUDIO VAZADO


CNJ deve destituir o juiz Sérgio Moro amanhã por crime contra a soberania nacional 17 de março de 2016 by Roberto Kuppe Categories: Brasília Taggs: destaque
BLOGDOKUPPE.COM|POR ROBERTO KUPPE
AS MASCARAS VÃO CAIR !!
"Não sou de direita, não sou golpista", disse subprocurador ao abandonar sessão
JOTA.UOL.COM.BR

Dilma agrediu os membros do Ministério Público Federal, caluniou o juiz Sérgio Moro ao afirmar que as gravações (autorizadas pelas Justiça) foram ilegais e usou…
MANCHETTE.COM.BR
JUÍZES FEDERAIS DO BRASIL FAZEM PROTESTO EM APOIO AO JUIZ SÉRGIO MORO. VAMOS TODOS APOIAR...VEM PRA RUA BRASILLLLLL
Força-tarefa da Lava-Jato e juízes federais fazem manifestação em apoio a Sérgio Moro
G1.GLOBO.COM


O BRASIL INTEIRO APROVA E APOIA AS MANIFESTAÇÕES DOS MAGISTRADOS FEDERAIS...!!! - O BRASIL INTEIRO APOIA E APROVA DR. SÉRGIO MORO, SEUS ASSESSORES FEDERAIS E PROCURADORES E JUÍZES DO MPF DE CURITIBA...!!! - VAMOS VIRALIZAR ESTE POST...!!! - VOCÊ TAMBÉM APOIA, ENTÃO CURTE E COMPARTILHA, POR FAVOR...!!!
Visite nosso site para ver nossas publicações.
PAPOTV.COM.BR


Magistrado ressalta que a petista foi flagrada fortuitamente e atestou legalidade dos grampos
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR LARYSSA BORGES, DE BRASÍLIA

O juiz Sergio Moro, nesta última quarta-feira (16), já estaria fundamentando a decretação da prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A decisão do magistrado estava tomada. Lula ...
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

 vídeo de Pátria Amada Brasil.







 vídeo de Pátria Amada Brasil.




“Eu não sei se cabe a esses militares gostarem ou não gostarem. Ela, Dilma, é a chefa (sic) suprema das Forças Armadas. Indicou o ministro e acabou. Não se discute. Estou cagando e andando para esses caras. Os militares, no meu…
FORTE.JOR.BR|POR ALEXANDRE GALANTE













O trecho do grampo telefônico que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticando as mulheres está dando o que falar.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR RUSSEL







 link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário