segunda-feira, 21 de abril de 2014
Sheherazade e Peixoto não farão mais comentários
Por DANIEL CASTRO E PAULO PACHECO, EM 15/04/2014 · Atualizado quanto 12h44
A Jornalista Rachel Sheherazade comentou com Colegas que SBT, logotipo apos reuniao com a Cúpula da Emissora, Ontem (14) A Tarde, Que pensou Que Seria demitida. Um Jornalistas fazem SBT Brasil, ELA afirmou Opaco "Saiu barato" censurada ter Sido apenas.
Logo apos uma reuniao Entre Sheherazade com José Roberto Maciel (vice-presidente do SBT) e Marcelo Parada (Diretor de Jornalismo), o SBT emitiu nota oficial comunicando Opaco um Jornalista e Seu Colega de bancada, Joseval Peixoto, Nao Irão Mais emitir opiniões Pessoais Nos telejornais da Emissora. O SBT ira se manifestar apenas através Editoriais, when Acar necessario.
Na nota, o SBT afirmou Opaco Sheherazade e Peixoto Localidade: Não Farao Mais Comentarios para preservação-los "em Razão fazer Atual Cenário CRIADO recentemente", mas o Notícias da TV apurou Opaco A MEDIDA FOI Tomada soluçar pressao do Governo federal. Ha Duas Semanas, Marcelo Parada si reuniu em Brasília com o Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann. Na Ocasião, Traumann manifestou desconforto com sistema operacional comentários Dar de Sheherazade. O Ministro ControlA como Verbas do Governo Federal, Que Investe cerca de R $ 150 Milhões los Publicidade POR Ano nenhuma SBT.
Em Entrevista AO Notícias da TV, Ontem, Por telefone, Rachel Sheherazade afirmou Opaco Localidade: Não ACREDITA Que tenha Sido Vitima de censura e Diz Que Continuarà emitindo comentários Dar POR OUTROS Meios, Como a internet. Mais Tarde, por e-mail, um Jornalista reforçou SUA Opinião: "POSSO USAR como Redes sociais parágrafo continuar 'Fazendo o Que eu Fazia nenhum Horário nobre:. Colocar o dedo na ferida e QUANDO SE uma Emissora Quiser Minhas opiniões, volto a FALAR" .
O SBT Localidade: Não confirmação Opaco Teve pressao do Governo federal, parágrafo Cortar OS comentários Dar de Rachel Sheherazade. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República Localidade: Não comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário