Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

AS 10 MANEIRAS DE MANIPULAÇÃO EM MASSA

SER UM IDIOTA OBRIGADO É UMA COISA!.
MAS SER IDIOTA POR QUE QUER É OUTRA COISA!


ENTÃO PELO MENOS SAIBAM COMO TE FAZEM DE IDIOTA!.

É importante que todos assistam.


Um comentário:

  1. Não podemos aceitar que nos enrolem, e nos desviem deste assunto que é de interesse do povo e da pátria!

    O político que esta roubando, ou que tem culpa no cartório, quer o impeachment.

    Até os aliados do PT já passaram á aconselhar a Dilma abrir mão do cargo, e alguns estão a se fazer de apoiadores do impeachment, mas a verdadeira intenção é dar mais um golpe na população.

    Políticos aliados ao PT que nada fizeram pelo povo, mas exercem vários cargos ao mesmo tempo, e tem varias aposentadorias repletas de mordomias e regalias estão querendo o impeachment; a intenção é acalmar o ânimo popular, para que não haja intervenção militar, pois se houver eles podem ser punidos e perder seus vários cargos, e até suas varias aposentadorias.

    E nós vamos aceitar que estes safados continuem aumentando as cargas tributarias, para manter suas mordomias, nos explorando e nos dizendo que não tem verbas para dar o aumento garantido por lei aos aposentados, não tem verbas para se investir em educação, saúde, moradia, infra-estrutura e segurança que são as necessidades básicas?

    Impeachment é trocar seis por meia dúzia, ou é trocar a mosca, digo tirar a ANTA, por outro igual, ou pior no lugar, para dar continuidade aos roubos, fanfarronices e encenações.

    Precisamos fazer uma limpeza cloaca, e acabar com a dança dos ratos larápios e oportunistas DILMA VEZ!

    Alem do mais, se Dilma sair por Impeachment, não será feita a limpeza necessária nos três poderes, nenhum corrupto devolvera nada, nem serão punidos; e logo Dilma estará de volta feito o Collor de Melo!

    Intervenção militar, ou então nem adianta lutar para que haja mudanças, pois se não houver intervenção, tudo vai continuar na mesma, ou pior!

    Vamos divulgar, e desmascarar os oportunistas safados, que estão acostumados a distorcer a realidade e embromar a população.

    ResponderExcluir