Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

TCU e Planalto jogam juntos para furar a Lava Jato

O Tribunal de Contas da União aprovou em tempo recorde uma norma que, na prática, transforma o órgão em avalista dos acordos com empreiteiras do petrolão. Para o Ministério Público a manobra pode prejudicar a Operação Lava Jato e as investigações se chegar aos chefes do propinoduto.
CONSEGUIRAM ATRAVÉS DOS RATOS AMIGUINHOS DELES, APROVAR A LEI A TOQUE DE CAIXA EM ALGUMAS HORAS, SEM EMENDA NEM DISCUSSÃO ALGUMA, MUITO BEM ARQUITETADA PARA QUE DILMANTA E LULA FIQUEM FORA DAS DELAÇÕES. ELES MESMOS CRIAM LEIS PARA IMPEDIR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO POSSA PUNIR OS VERDADEIROS CHEFÕES DA MAFIA BRASILEIRA. ENFIM... ENQUANTO O POVO PULA CARNAVAL... ELES ESTÃO LITERALMENTE ARTICULANDO O CARNAVAL DELES COM NOSSO DINHEIRO .
SOS FFAA, QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR!!
CURTA nossa página e coloque para OBTER NOTIFICAÇÕES para se manter informado sobre o que esse Partido das Trevas, junto com o FORO DE SP, tentam aprontar contra nós!::
https://www.facebook.com/GuarulhosDireitaConservadora
:::SIGA-NOS no Twitter: https://twitter.com/Guarulhos_Direi

Tráfico de influência consiste na prática ilegal de uma pessoa se aproveitar da sua posição privilegiada dentro de uma empresa ou entidade, ou das suas conexões com pessoas em posição de autoridade, para obter favores ou benefícios para terceiros, geralmente em troca de favores ou pagamento.
É um dos crimes praticados por particulares (empresários e políticos, emPortugal), principalmente contra a administração pública em geral. Consiste em solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem (como se fosse um investimento), a pretexto de influir em acto praticado por funcionário público no exercício da função. A pena prevista para esse crime é de reclusão, de 2 a 5 anos, e multa. A pena é aumentada da metade, se o agente alega ou insinua que a vantagem é também destinada ao funcionário.
Veja Art. 332 do Código Penal. 


'Não podemos admitir partidarização da investigação' diz ministro da Justiça


No Twitter, Barbosa cobra demissão imediata de Cardozo

Silvio Navarro
Barbosa: 'o direito e o dever de exigir'
Barbosa: 'o direito e o dever de exigir' (Fellipe Sampaio/SCO/STF/VEJA)
Relator do maior julgamento criminal da história do Supremo Tribunal Federal (STF) – pelo menos até o petrolão chegar à instância máxima do Judiciário –, o ex-presidente da Corte, Joaquim Barbosa, inquietou-se com a revelação de que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tranquilizou advogados de executivos presos na Operação Lava Jato da Polícia Federal sobre os rumos do caso depois do feriado de carnaval. Reportagem de VEJA desta semana mostra as conversas impróprias do ministro. Barbosa reclamou: “Nós, brasileiros honestos, temos o direito e o dever de exigir que a presidente Dilma demita imediatamente o ministro da Justiça”, escreveu em sua conta oficial no Twitter. Conforme a reportagem, José Eduardo Cardozo encontrou-se com o advogado Sérgio Renault, que tem contrato com a empresa UTC -- cujo presidente, Ricardo Pessôa, é apontado nas investigações como o chefe do chamado Clube do Bilhão. As empreiteiras, porém, gostaram do resultado da reunião. Resta saber como será a Quarta-Feira de Cinzas.


DEBATE - Decisão do STF de levar a Brasília análise da operação Lava Jato


O governo quer matar a Lava Jato

radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem".
Em seguida, Cardozo cometeu uma infâmia ainda maior do que a anterior, considerando o cargo que ocupa: ele desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada.
Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público, assim como a OAS. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores", confidenciou à Veja um dos advogados do caso.
O ministro da Justiça boicota a Justiça
A Lava Jato vai acabar. Quem diz isso é o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Há duas semanas, segundo a Veja, Cardozo recebeu em seu gabinete o advogado da empreiteira UTC, Sérgio Renault. Na reunião, que não constou da agenda oficial, ele disse a Renault "que a Lava Jato mudaria de rumo 
OS MILITARES ESTÃO ESPERANDO O CLAMOR POPULAR PARA AGIR DENTRO DA CONSTITUIÇÃO!, VOCÊS ACHAM QUE SE NÃO TIVESSE MOTIVOS PARA INTERVIR ELES ESTARIAM ESPERANDO?, ESTE GOVERNO É UM CÂNCER E DEPOIS DE TUDO TOMADO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE SE OBTER A CURA!, LUTE PELO FUTURO DE NOSSOS FILHOS, SE GOSTA DE FESTAS, LUTE PELAS FESTAS FUTURAS, LUTE PELA LIBERDADE FUTURA, LUTE PELO BRASIL, ISTO É SERVIÇO NOSSO, NOSSO DEVER DE CASA E NÃO ESPERE QUE OUTROS FAÇAM POR VOCÊ!.
CAMPANHA INTERVENCIONISTA NA LUTA PELO BRASIL
CONVIDEM AMIGOS...
AJUDE-NOS A CHEGAR A 1 MILHÃO DE CURTIDAS COM ISSO LEVAREMOS A INTERVENÇÃO MILITAR A TODO BRASIL, ATRAVÉS DE NOSSA PAGINA ....
E JUNTOS DESTRUIREMOS ESSE COMUNISMO QUE CORROÊ O BRASIL COMO UM CÂNCER MALIGNO
CONTAMOS COM TODOS GUERREIROS LINK DA PAGINA ABAIXO.
CONVIDEM AMIGOS PARA PAG . AGRADECEMOS DESDE JA .
BRASIL ACIMA DE TUDO
JUNTOS SOMOS FORTES.
https://www.facebook.com/pages/GOAC-Grupo-de-opera%C3%A7%C3%B5es-anti-Comunismo/301193276686503?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário