Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

NÃO QUER LUTAR PELO SEU PAIS?, LEMBRE-SE QUE NADA ESTA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR UM POUCO MAIS SEMPRE!.

















É ISSO QUE PRECISAMOS FAZER. TODOS NÓS . INVADIR , INVADIR E INVADIR. É DISSO QUE OS POLÍTICOS TEM MEDO . " REAÇÃO POPULAR " CHEGA DE ESPERAR PELA FAA . CABE A NÓS IMPOR A NOSSA VONTADE.E DIREITOS .O BRASIL É NOSSO . Ñ DELES .

Governador volta atrás e pede retirada de "Pacotaço"




Vídeo enviado pela internauta Scheila Cristina, momentos antes do governador pedir a retirada do Pacotaço.
São Bernardo SP (PT) corta merenda para conter obesidade
Escolas eliminaram uma refeição de cada turno.
A rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo, na Grande SP, reduziu a merenda de alunos, com a justificativa de evitar desperdício de alimentos e combater a obesidade infantil.
Mães criticaram a decisão da gestão Luiz Marinho (PT), que provoca transtornos na rotina dos estudantes.
Escolas eliminaram uma das refeições servidas aos alunos desde o início do ano letivo, em 5 de fevereiro.
No período matutino, o café da manhã foi cortado. Serve-se o almoço às 10h. No período vespertino, não há mais almoço, só um lanche, às 15h.
De acordo mães, o lanche consiste em três biscoitos de maisena e café com leite.
Janaína Almeida, 27, precisou buscar a filha mais cedo na escola nesta quinta-feira (12). Sem comer, Jenifer, 8, reclamou de dor de cabeça.
"Tomei leite gelado e ruim [sem açúcar]", disse a menina."Cadê a obesidade?", questionou a mãe, levantando a camiseta da filha.
A vendedora Marlene Sodré, 42, disse que a filha Júlia, 10, tem chegado em casa "devorando dois pãezinhos em um minuto".
Júlia costumava almoçar na escola às 12h40. Com a suspensão da refeição, a mãe serve o almoço às 11h30 em casa, mas a filha não tem fome no horário.
Além disso, Marlene não pode mais mandar a filha ao colégio de van escolar, pois os portões passaram ser abertos 20 minutos mais tarde.
CURTA nossa página e coloque para OBTER NOTIFICAÇÕES para se manter informado sobre o que esse Partido das Trevas, junto com o FORO DE SP, tentam aprontar contra nós!::
https://www.facebook.com/GuarulhosDireitaConservadora
:::SIGA-NOS no Twitter: https://twitter.com/Guarulhos_Direi

HIDROPIRATARIA NO RIO AMAZONAS, ERA SÓ O QUE FALTAVA.!!!
JÁ SABÍAMOS QUE ESTAMOS MUITO MAL REPRESENTADOS
MAS AI, JÁ É DE MATAR !!!!
INTERVENÇÃO IMEDIATAMENTE, HÁ MUITO O QUE FAZER PARA POR O BRASIL NOS TRILHOS E CUIDAR MAIS QUE NUNCA DESTE NOSSO BRASIL MARAVILHOSO.
TERRAKOTA
HIDROPIRATARIA NO RIO AMAZONAS
“Navios-tanque estão retirando sorrateiramente água do Rio Amazonas”.
Empresas internacionais até já criaram novas tecnologias para a captação da água. Uma delas, a Nordic Water Supply Co., empresa da Noruega, já firmou contrato de exportação de água com essa técnica para a Grécia, Oriente Médio, Madeira e Caribe.
Na foto abaixo, um dos navios da empresa transporta pelo oceano um gigantesco “bag” de água doce. ...http://www.ilhadaspecas.com.br/inform…/view_informativo.php…






Que ótimo, a imprensa começa a reconhecer a falência do estatuto do desarmamento. Sou a favor do cidadão de bem ter sua arma para a proteção da família, mas com penas duras, caso não a utilize para este fim. Vejam a ótima matéria feita pela BAND.

QUEREMOS INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR 
o têm pistolas automáticas e fuzis AR-15. Para o governo, a coisa mais urgente é desarnar os policiais, para que qualquer garoto de doze anos possa matá-los com mais facilidade. E campanha de "devolução das armas" nas favelas, nem pensar, né?
Até quando vamos tolerar que psicopatas legislem e mandem?

O PT APLICA OS GOLPES NOS COFRES PÚBLICOS E O POVO É QUE É GOLPISTA?. ISTO SIM É TER MUITA CARA DE PAU E NENHUMA VERGONHA NA CARA, CAMBADA DE SAFADOS!.

APÓS AVALIAÇÃO NEGATIVA DO GOVERNO DILMA, LULA DIZ QUE POVO É GOLPISTA

Lula vai mandar Dilma tomar providênciasO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou com exclusividade à nossa redação na manhã de hoje sobre a recente pesquisa de opinião, segundo a qual a popularidade da presidente Dilma Rousseff está despencando a cada dia.
Segundo Lula, “o problema não é que o governo seja ruim, mas o povo brasileiro é que é golpista e tem essa mania de ficar criticando o governo”.
Lula lembrou que “as críticas ignoram os avanços sociais que nossos governos possibilitaram, mas ainda tem muita coisa a ser feita, já que os retrocessos ainda são culpa da herança maldita que os tucanos deixaram”.
Lula analisou que “com os avanços sociais, muita gente que era pobre passou a ser classe média, então a partir daí já começa a ficar reacionário, como bem disse certa vez a Marilena (Chauí)”.
O ex-presidente declarou que pretende mandar Dilma tomar medidas urgentes para melhorar a imagem do governo, “como a democratização da mídia, por exemplo. Não é admissível que o cara ganhe uma concessão pública e ainda fique falando mal do governo”, declarou em alusão às concessões de rádio e TV que são dadas pelo governo.
Lula também afirmou que “é importante que o governo invista mais em propaganda e por isso é importante continuar dando grana pra blogistas progresseiros.”
Ele finalizou avaliando que “essas medidas de urgência podem amenizar esse caráter golpista do brasileiro que só porque ascendeu à classe média, fica criticando as medidas populares da Dilma”.
 Sugerido por Túlio Moreira Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário