Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

A MAIOR VITIMA É O CIDADÃO, MILITARES SÃO NOSSOS HERÓIS E COMUNISTAS INIMIGOS!.



 vídeo de Pedro Leite. 
PESSOAS INFORMADAS, NÃO FALAM BESTEIRA!, PAREM DE DAR OUVIDO AS INVERDADES E PROCUREM VOCÊS MESMO TIRAR SUAS CONCLUSÕES, INFORME-SE E NÃO SEJA MAIS UM IDIOTA ÚTIL!.



 link.




Patriotas do Brasil - 286º as 22:00hs A todos PATRIOTAS DO BRASIL com a benção de DEUS !!! INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL PELO PODER INSTITUINTE, AÇO !!!

YOUTUBE.COM




ATENÇÃO POVO BRASILEIRO ENTRA NO LINK ABAIXO VEJAM E COMPARTILHEM, NOSSOS JOVENS E NOSSO POVO TEM OBRIGAÇÃO E DIREITO DE SABER A VERDADE.https://www.facebook.com/denilson.mendoncavieira/posts/1159722957386008
Denilson Mendonça Vieira adicionou 4 novas fotos 


NA MINHA OPINIÃO , A VERDADE : SOMENTE QUEM NÃO CONHECE DE HISTÓRIA NÃO ENTENDEU AS PALAVRAS DE BOLSONARO. O BRASIL DEPOIS DA REVOLUÇÃO COMUNISTA ( 1959 ) EM CUBA QUE A PARTIR DE 1962 TREINOU GUERRILHEIROS BRASILEIROS EM CUBA PARA FIRMAR O COMUNISMO AQUI NO BRASIL .EXEMPLO DISTO FORAM A GUERRILHA DO ARAGUAIA. FOMOS LIBERTOS NOSSO PÁIS PELAS FORÇAS ARMADAS, SE NÃO FOSSE O CONTRA GOLPE DE 1964 O BRASIL ERA HOJE UM PAÍS COMUNISTA. Editorial de “O Globo” do dia 02 de abril de 1964
“Ressurge a Democracia”Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições.































O nome cotado por Rainha é o de Luiz Antônio Possas de Carvalho
NOTICIASAOMINUTO.COM.BR|POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL









Jair Bolsonaro e o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra
"Os 'anjinhos' mortos pelo DOI, não morreram dentro do DOI, foram mortos de armas na mão, na rua, em combate!" (Cel. Brilhante Ustra)
 vídeo de Consciência Patriótica.




VAI VENDO AÍ QUEM SÃO OS SANTINHOS QUE O BRILHANTE USTRA BRILHANTEMENTE ELIMINOU!

Como ví essa fotos diversas vezes, desde domingo, apresentando supostas "vítimas" do Cel. Brilhante Ustra, curioso que sou, me dei o trabalho de procurar quem são os ilustres defuntos:
FERNANDO B. DE PAULA FERREIRA: Integrante do grupo VAR-PALMARES, participou do roubo de US$2,5 milhões do cofre do Adhemar de Barros, para tal, mantendo 11 funcionários reféns. Morto em uma troca de tiros no Largo da Banana, em 29/07/1979.
ALCERI M. GOMES DA SILVA: Membro da VPR, uma das cabeças do atentado que ceifou a vida do Sd. Mario Kozel Filho.
CARLOS E. P. FLEURY: Membro da VPR, um dos seqüestradores do embaixador alemão Ehrefried Von Holleeben, treinou guerrilha na Argélia e em Cuba. Morto em uma troca de tiros no bairro da Guanabara, em 10/12/1971
ANTÔNIO SÉRGIO DE MATOS: Iniciou a carreira no MAR, transferiu-se para a guerrilha urbana da ALN. Morto em 23/12/71, durante uma tentativa de assalto à um comboio militar.
LUIZ HIRATA: Membro da OS, morreu atropelado por um ônibus em 16/12/1971, quando empreendia fuga, à pé, de agentes do DOPS.
ALEXANDRE JOSÉ IBSEN: Ex membro da ALN e guerrilheiro do MOLIPO, morto em uma troca de tiros com a PM, no bairro Tatuapé, em 27/02/1972,
ANTONIO C. N. CABRAL: Liderança da ALN, morto, após trocar tiros, junto com 2 comparsas, em ocorrência na Rua Zizi, bairro Barão Lins de Vasconcelos, RJ.
HIROSHI TORIGOE: Ex-membro da ALN, comandante do MOLIPO, chefe do assalto ao Banco Nacional, na Lapa, morto em 05/01/1972, no bairro de Sta Cecília, em troca de tiros com os agentes do DOI-CODI, onde um policial veio a óbito.
JOSÉ JULIO DE ARAÚJO: Membro do Partido Comunista e da ALN, treinou guerrilha, em Cuba, de 1961 a 1971. Morto por seguranças particulares durante um assalto na Rua Teodoro Sampaio, Pinheiros-SP, em 18/08/1972
LOURDES M. W. PONTES: Membro do PCBR, esposa de Paulo P. da Silva, planejador e executor do resgate de Theodomiro Romeiro dos Santos, que resultou na morte de um Sgt da FAB. Integrante do "grupo de fogo" do PCBR, morta em resistência à prisão, no bairro do Grajaú, em 26/12/1972
MARIA R. LOBO FIGUEIREDO: Casada com Raimundo Figueiredo, um dos autores do Atentado do Aeroporto de Guararapes, membro da AP, baleada durante resistência à prisão, com outros 2 guerrilheiros, no bairro do Quintino-RJ. Socorrida para o Hospital Central do Exército, não resistiu e veio à óbito em 29/03/1972
VALDIR SALES SABÓIA: Ex-Policial Militar, membro do PCBR, procurado por vários atos de terrorismo, morto no RJ em 29/12/1972, ao resistir a prisão fazendo uso, inclusive, de uma granada de mão contra os policiais.

Resumindo: Só bonzinhos... A maioria nem foi presa/morta pelo DOI-CODI, muito menos sobre a supervisão do Ustra. Mas, essa é a tática da esquerda. Se não existem fatos, invente-os.


ESTE VÍDEO TEM QUE SER VISTO PELO MUNDO !!
COMPARTILHEM !!!






SE NÃO TEVE ANISTIA PARA OS MILITARES, TAMBÉM NÃO PODE TER PARA OS COMUNISTAS!


'Dilma integrava o VAR-Palmares, que lançou o carro bomba que matou o soldado Mario Kozel Filho. A comissão não vai convocá-la. Por quê?', perguntou o general
EXAME.ABRIL.COM.BR

SEMPRE SERÁ HERÓI,PARA O POVO DE BEM!!


Quem um dia livrou o país do lamaçal de corrupção e de uma tentativa real de integração do Brasil ao comunismo mais destrutível possível, qual seja nos moldes
REVOLTABRASIL.COM.BR|POR REVOLTA BRASIL







Rachel Sheherazade fala sobre o criminoso Champinha



QUEM NA VERDADE, DEFENDE ASSASSINOS E ESTUPRADORES?, AS IMAGENS DO YOUTUBE ESTÃO AI PARA TODOS VEEM, NÃO PRECISA NINGUÉM CONTAR!, QUEM SE FAZ DE VITIMA, BOLSONARO OU MARIA DO ROSÁRIO?, É IDIOTA QUEM QUER OU AGE DE MÁ FÉ!.

MARIA DO ROSÁRIO DEFENDE MENOR ESTUPRADOR





SER CONTRA OS MILITARES, TORNOU O NOSSO BRASIL UMA TERRA SEM LEIS!, É NUMA DESTA QUE SEUS ENTES QUERIDOS PODEM PERDER A VIDA E ENTRARA NA LISTA DAS FATALIDADES!, SERIA, SE NÃO HOUVESSE IMPUNIDADE E UM MESMO BANDIDO SENDO CAPAZ DE COMETEREM VÁRIOS DELITOS E HOMICÍDIOS E CONTINUAREM SOUTOS PARA COMETEREM MAIS!, ACREDITEM, SE UM POLICIAL FIZER ALGO, PODE SER QUE NÃO FIQUE PRESO, MAS COM CERTEZA IRA PARA SUA FIXA E ESTARÁ PREJUDICADO PELO RESTO DA VIDA!, UM CIDADÃO SE DEFENDER, COM CERTEZA TERÁ MUITA DOR DE CABEÇA SE TIVER DINHEIRO PARA PAGAR UM BOM ADVOGADO, CASO CONTRARIO, IRA APODRECER NA CADEIA!.

 vídeo deemceNNa.















A declaração  foi do Delegado Dr. Walber Virgulino, da Seccional de…
WWW.FACANACAVEIRA.NET|POR INDIANA ARIETE


O fato é que a cada dia que passa, aumenta a revolta pelo país.
FOLHACENTROSUL.COM.BR 












  O bloco de países aliados do Governo Federal ligados ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff declararam em reunião realizada na Venezuela que estarão de prontidão caso aconteça o…
OSPROSCRITOS.WORDPRESS.COM

O bloco de países aliados do Governo Federal ligados ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff declararam em reunião realizada na Venezuela que…
WWW.BRASILVERDEAMARELO.COM




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário