Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

CONTRA FATOS, NÃO TEM ARGUMENTO!.

UMA PERGUNTA AOS QUE PEDEM IMPEACHMENT!, SE A DILMA SAIR E FOR PRESA JUNTO COM LULA, COMO VÃO SE DEFENDER DOS ATAQUES COMUNISTAS, QUE ESTÃO ARMADOS ATÉ OS DENTES COM ARMAS PODEROSAS?.

SÓ AS FFAA TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR ELES E EVITAR UM GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE NO PAIS, PENSE NISTO!.


 vídeo de Ordem dos Médicos do Brasil.



ESTA MUITO RUIM E VAI PIORAR CADA VEZ MAIS, SE MELHORAR ELES ROUBAM E NUNCA SAIREMOS DO BURACO!, SÓ EXISTE UM JEITO DE MUDAR E SÃO JUSTAMENTE O QUE ELES COLOCARAM MEDO NO POVO DELAS, AS FFAA!, ABRAM OS OLHOS!, NÃO EXISTE OUTRA SAÍDA OU PEDIMOS INTERVENÇÃO, OU TROCAMOS LADRÕES DE BARRIGA CHEIA POR OS DE BARRIGA VAZIA, O QUE ENTRARA MAIS FAMINTO!, EXISTEM DUAS MANEIRA DE SABER QUE O QUE ESTOU FALANDO É VERDADE!, UMA É PESQUISANDO E VENDO NOS PAÍSES COMUNISTAS E TOMAR COMO EXEMPLO E A OUTRA É VIVENDO PARA ACREDITAR!, MUITOS ESTÃO VIVENDO BEM COM O COMUNISMO, MAS DEPOIS QUE ESTIVER TUDO TOMADO, ACABARA O RECREIO E SE JUNTARA A NÓS, POIS SÃO SÓ IDIOTAS UTEIS PARA ELES E DEPOIS NÃO TERÁ MAIS UTILIDADE!, TROQUE SUAS MIGALHAS E ESMOLAS POR RIQUEZAS QUE O BRASIL TEM E ESTAMOS SENDO ROUBADOS!, PEÇA FORA COMUNISMO, FORA GOVERNOS CORRUPTOS, SOS FORÇAS ARMADAS!.


FORA REPUBLICA DAS COBRAS!.




Lula admite que General Médici seria eleito pelo povo se fosse candidato a presidente


 vídeo de João Lima.





Dilma Rousseff: de acordo com os jornais, a empresária disse aos investigadores que o pagamento foi feito pela empreiteira Andrade Gutierrez Por REUTERS e…
VETORM.COM

TEM HORAS NA VIDA, QUE SENTIMOS A SENSAÇÃO DE QUE ESTA FALTANDO TUDO E REALMENTE ESTA!, PRINCIPALMENTE VERGONHA NA CARA DESTE SAFADO QUE SE JULGA CAPAZ DE PISAR NAS PESSOAS HUMILDES, MAS QUE SÃO AS VERDADEIRAS DO PODER!M ESTE ARROGANTE QUER SER PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL!, IMAGINEM?, ELE NÃO É NADA, SÓ UM MERDA!, COMO SERIA SE TIVESSE PODER?.
Estes são os políticos brasileiros! Falta de um grupo de radicais para quebrar o pau no ordinário!!!





Por Rafael Soares Por conta do atraso de pagamento a fornecedores, todos os batalhões da PM no estado passam por uma crise no fornecimento de alimentos.…
FORTE.JOR.BR|POR ALEXANDRE GALANTE
ESTE É UM RECADO AOS COITADOS DA " ROÇA " ESGANADOS POR ESSES BANDIDOS QUE COMANDAM AS FACÇÕES DA CUT, MST, ETC QUE NÃO PEGAMOS EM INCHADINHAS, FOICES, PORRETES NEM MUITO MENOS CARABINAS, PAGAMOS EM FUZIS, MORTEIROS E CANHÕES É SÓ AS FORÇAS ARMADAS NÓS CONVOCAREM ESTAREMOS PRONTOS PRA CAÇAR DE NOVO ESSES COMUNISTAS.


 





A concentração, formada em sua maioria por juristas, ocorreu em frente ao prédio da faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, em São Paulo. O ato…
IMPRENSAVIVA.COM

São diversas ações contra a posse de Lula como ministro da Casa Civil.
G1.GLOBO.COM

A concentração, formada em sua maioria por juristas, ocorreu em frente ao prédio da faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, em São Paulo. O ato…
IMPRENSAVIVA.COM




“Lula você uma coisa na sua mão P**** , ministério, usa isso C****, ou você vai ser preso)” Advogado LIGANDO para avisar ao Lula que não há defesa jurídica que o salve, que leu os relatórios do juiz Sérgio Moro, e que SERIA PRESO com certeza! A única maneira do petista escapar da Justiça é assumindo um ministério. Ouça aqui …

SE O ADVOGADO DO PILANTRA ESTA FALANDO ISSO, PORQUE ELE AINDA ESTA SOLTO?


[URGENTE] Advogado de LULA alerta “Você será preso e condenado” - Ouça na íntegra aqui!!! - 05/04/16 10:53
ESPETACULARNOTICIAS.INFO




FUXIQUEIRO2.BLOGSPOT.COM|POR FRANCISCO SILVA SOUSA

 link



Movimento Brasil Livre e o Vem Pra Rua continuarão divergindo sobre o objetivo final: o pedido de impeachment da petista
CORREIO.RAC.COM.BR|POR AGÊNCIA ESTADO



PERA AÍ !! INVESTIGAR O JUIZ ?? VAMOS INVESTIGAR O CASO CELSO DANIEL PRIMEIRO ?? QUE TAL ??


Um grupo de deputados do PT e do PCdoB protocolou junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma representação para que sejam apuradas possíveis infrações disciplinares cometidas pelo juiz federal Sérgio Moro, que comanda os processos…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7











 link.


José Ticiano Dias Toffoli pode cumprir até três anos de prisão.
NOTICIAS.PORTALVOX.COM
GOLPE PARA PRESERVAR A RAINHA.....NÃO VAMOS ACEITAR.


STF vai julgar se emenda à Constituição pode criar parlamentarismo
MSN.COM




[VIDEO] Dilma enlouqueceu de vez, agora ela quer prender o JUIZ Sérgio Moro - Assista! - 04/04/16 10:59
R7NEWS.INFO






CIRONOVAESCRONISTAPOLITICO.BLOGSPOT.COM|POR VERONICA LUEBKE


O prédio onde a presidente Dilma Rousseff mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi pichado na madrugada desta segunda-feira, dia 4. De acordo com…
BRASILIADOC.PORTALVOX.COM











Share this on WhatsAppAs informações são de O Globo: “Na moita A Presidência da República e os ministérios de Saúde, Cultura, …
REACONARIA.ORG













Sem argumentos sustentáveis Cardoso faz péssima defesa de Dilma em comissão de Impeachment

O
POSTSENOTICIAS14.COM.BR
 vídeo de FaceNews.













O jornal americano "The New York Times", um dos mais prestigiados do mundo, traz como destaque em sua capa de segunda-feira (4) uma reportagem que busca explicar os elos entre a corrupção e a atual crise política brasileira.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR


AS CLASSES TRABALHADORAS, NUNCA CONSEGUEM REPOR AS PERCAS SALARIAIS, QUE POR SI SÓ JÁ SÃO MAQUIADAS OU MANOBRADAS!, MUITO MENOS GANHOS REAIS DE SALÁRIOS!, NO ENTANTO AS CENTRAIS SINDICAIS, ALÉM DE TEREM UM DIA DE SEUS SALÁRIOS ANUAIS, AINDA DESCONTAM MENSALMENTE UMA PORCENTAGEM MENSAL, COMEM ENCIMA DOS SEUS DIREITOS RESCISÓRIOS, CAUSAS NA JUSTIÇA COLETIVAS QUE VOCÊ NUNCA VÊ, MAS O DELES É GARANTIDO E QUANDO O TRABALHADOR ENTRA NA JUSTIÇA NUMA CAUSA INDIVIDUAL, O PROCESSO SOME!, DANDO A ENTENDER DE QUE ELES ENTRARAM NUM ACORDO E NÃO ENTRARAM NA JUSTIÇA, OU ENTRARAM E SE APODERARAM E O DONO DA CAUSA NÃO RECEBE NADA!.

"É impossível o socialismo sobreviver numa sociedade razoavelmente alfabetizada."
José Marcio Castro Alves





UM GOVERNO QUE SE DIZ REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES, MAS QUE NUNCA FAZ NADA PARA MELHORAR A SITUAÇÃO DELE E OS USAM DIZENDO QUE PERDERÃO DIREITOS CONSEGUIDOS  NOS GOVERNOS MILITARES, NÃO REPRESENTA A NOSSA CLASSE E SIM AS DOS VAGABUNDOS!.

A soberba, a arrogância, a certeza de que nada poderia dar errado fizeram com que Lula colocasse no poder Dilma Rousseff, a mais incapacitada presidente da história
ISTOEDINHEIRO.COM.BR|POR EDITORA 3






O ex-presidente estará fora do ministério da Casa Civil e, certamente [nas próximas semanas], voltará a ter suas pendências judiciais analisadas em 1ª instância, pelo…
DIARIODOBRASIL.ORG

 link.


Uma madrugada atípica na regiãode Bagé/RS. Mais de 100 produtores rurais se…

CRISTALVOX.WORDPRESS.COM



O jornal 'The New York Times' coloca Dilma na capa e destaca a crise brasileira diante de toda a corrupção política.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR JULIANO CARI

























Agora quer mais o que?
De oportunista chega uma né!!!

 vídeo de Dossiê PT 








The New York Times afirma que Brasil atravessa grave crise política e econômica no Governo Dilma, a poucos meses das Olimpíadas do Rio de Janeiro.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR LEANDRO CARI


‘Trensalão’ e Furnas: Processos e escândalos envolvendo tucanos ou ocorridos durante gestões do PSDB estão emperrados na Justiça. O que explica este…
PRAGMATISMOPOLITICO.COM.BR
STF arquiva processos que pediam suspensão da nomeação de Lula como ministro Com a decisão, definição sobre se Lula assume ou não a Casa Civ
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR LARYSSA BORGES, DE BRASÍLIA


Caso o Smartphone seja incompatível acesse o link:http://www.jornaldacidadeonline.com.br/…/stf-decide-que-lul…


STF decide que Lula está fora do ministério e sem ‘foro privilegiado’...

As ‘ameaças’ do ex-p
PORTALDEPOSTS89.COM.BR



São diversas ações contra a posse de Lula como ministro da Casa Civil.
G1.GLOBO.COM





Essa de todas a a fase mais perigosa pro PT porque envolve o lula e pt diretamente NO ASSASSINATO de Celso Daniel, vocês podem observar que muitas vidas foram ceifadas pra não elucidar este crime tudo pra blindar o lula.


Pedido será analisado pelo ministro Teori Zavascki.
NOTICIAS.PORTALVOX.COM

Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal, e relator da Lava Jato, confidenciou a pessoas próximas que a situação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva está “muito complicada” judicialmente. Os investigadores estão puxando o fio da meada nas contratações de palestras de Lula por meio da L.I.L.S, além do tríplex do Guarujá e do sítio em Atibaia.”
Ministro do Supremo diz que Lula está ‘mais enrolado que rabo de leitão’ - 05/04/16 09:25
MATERIAATUAL.INFO


No despacho em que justifica os mandados da nova fase da Lava Jato, batizada como Carbono 14, o juiz Sergio Moro tratou do assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André (SP), e vinculou o caso às investigações que ele conduz,…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7


MOBILIZAÇÃO de produtores rurais acaba com a invasão do MST. Avante, Brasil! Coloquem os comunistas para correr.


Uma madrugada atípica na região. Mais de 100 produtores rurais se mobilizaram…
JORNALFOLHADOSUL.COM.BR


A ameaça foi proferida em público durante discurso realizado na Avenida Paulista em um protesto petista a favor de Dilma.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR SYL POLANSKI
 
Além do próprio PT, estatal e empresa terceirizada dividirão o pagamento de R$ 30 mil
Além do próprio PT, estatal e empresa terceirizada dividirão o pagamento de R$ 30 mil
IMPLICANTE.ORG

Já estaria tudo combinado?? LULA anuncia que STF votará a seu favor e quinta feira ele assume a Casa Civil


VERDADE !!!!!!!!!!!! ACORDA POVO... POVO NA RUA E FUNDAMENTAL!!!!
 COMUNISTAS. ESTAO PREPARADOS PARA UM GOLPE DE ESTADO ATÉ QUARTA FEIRA, PORQUE LULA SEGUIU EXATAMENTE OS PASSOS ENSINADOS POR FIDEL, ESSE ANTI CRISTO, QUE UM DIA PAGARÁ CARO POR TODO O MAL QUE CAUSOU A MILHÕES DE PESSOAS, ASSIIM COMO TODOS ESSES COMUNISTAS;
O avião que caiu com Eduardo Campos e sua equipe estava incendiando antes de atingir o solo, que…
YOUTUBE.COM



Advogada discursou na Faculdade de Direito da USP, com presença de juristas e…
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR LEANDRO CARI



O procurador federal mais temido de Goiás diz que o banco do governo será foco de rombos ainda maiores e desabafa: “Não estamos dando conta de defender a…
JORNALOPCAO.COM.BR


Mas a conta para se salvar pode crescer ainda mais.
APYUS.COM


ARTIGOS RELACIONADOS















































COISA RUIM DO BRASIL LULADRÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lula se for ministro vai acabar com a lava jato.
Ele está cego de raiva do Sérgio Moro, assim que entrar vai parar tudo.
Os brasileiros precisam invadir Brasília para acabar com esse governo corrupto e incompetente.



O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal – STF, teve que ouvir uma boa dose de verdade, do
REDEGNI.COM








Visite nosso site para ver nossas publicações.
PAPOTV.COM.BR

lula esta ameaçando todo mundo,para votar a favor de Dilma porque se Dilma sair ele vai entregar todo mundo 
Lula ameaça delatar todo mundo se for preso ‘A bomba nuclear da política brasileira’ - 05/04/16 09:43
VEJA08.INFO


Não é só o MST que nos ameaça. Tem o MTST nas cidades, prontos para o ataque. Estas palavras ditas neste vídeo estão sendo repetidas em vários outros vídeos. Éguerra!
Entendam que ele não é apenas um. São vários assim. Vou colocar mais vídeos nos comentários para vocês entenderem a extensão do problema.


















STF Bateu o Martelo Lula Não é Mais Ministro da Casa Civil do Governo Dilma. Depois de um dia Turbulento no famoso mundo das Liminares, Depois de um…
BRASILNAREDE.COM









EXISTE ALGO DE MUITO ESTRANHO NOS ARGUMENTOS DOS COMUNISTAS, BASTA JUNTAREM AS PEÇAS ABAIXO!.

NUM PAIS ONDE A MAIORIA É POBRE E ELES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DELES, POR QUE A MAIORIA DE 90% DOS BRASILEIROS SÃO CONTRA ELES?, ISTO LOGO APÓS AS ELEIÇÕES, SEM TER COMEÇADO A GOVERNAR O SEGUNDO MANDATO!.



LOGO EXISTE INCOERÊNCIA NAS PALAVRAS DESTE CORRUPTO ABAIXO E SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO!,, ELES NÃO FORAM ELEITOS PELA MAIORIA DO POVO E AS ELEIÇÕES E PESQUISAS DE OPINIÕES ESTÃO SENDO FRAUDADAS A MUITO TEMPO!. 















Para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, a ida do ex-presidente Lula para o Ministério da Casa Civil poderia ser "a tábua de salvação" do governo Dilma Rousseff; "No caso ele iria para o ministério tentar resgatar o que…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7







TOMA VERGONHA NA CARA MULHER, RECEBER DINHEIRO ROUBADO É RECEPTAÇÃO E SE TORNA MAIS GRAVE QUANDO É DO POVO, POIS ESTARÁ DEIXANDO DE SER USADO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA!, POR ISTO SERIA MAIS DIGNO PASSAR FOME DO QUE SER CONIVENTE COM ESTA CORRUPÇÃO!.



MENSAGEM ABERTA, À, "ATRIZ", LETICIA SABATTELA.
LETICIA !!
REDIJO ESTA MENSAGEM, EM REDE SOCIAL, PORQUE SEI, QUE MUITOS DOS QUE TE APLAUDIRAM, SE EMOCIONARAM, SE COMPADECERAM COM O SEU TRABALHO, BELEZA OU CARISMA, ASSIM COMO EU, QUE TE CONHECEU QUANDO MOROU EM CURITIBA,( CAPITAL DA REPUBLICA DEMOCRÁTICA DO BRASIL). UMA PESSOA SIMPLES, QUE COLABORAVA EM PROGRAMAS SOCIAIS, SEM COBRAR, CACHES OU SE COBRAVA ERAM IRRISÓRIOS !! USAVA SUA IMAGEM E TALENTO PARA O BEM. TINHA SUA CHÁCARA HUMILDE NA SERRA FLUMINENSE, ONDE PLANTAVA TOMATES ORGÂNICOS, E POR VEZES PARECE- ME QUE TINHAS ADERIDO A MISANTROPIA, OU OSTRACISMO !! POIS BEM.... CREIO QUE MUITOS SE NÃO A TOTALIDADE DE SEUS FÃS, TORCERAM POR TI EM SEU RETORNO AOS TRABALHOS ARTÍSTICO E TAL !! MAS, DE REPENTE O BRASIL, GIGANTE GUERREIRO ACORDOU CONTRA A OPREÇÃO POLITICA, CORRUPÇÃO COMUNISMO E TANTAS FALCATRUAS, QUE SEQUER CONSEGUIMOS ASSIMILAR PELA VELOCIDADE QUE NOS SÃO APRESENTADAS !! E TU, COM QUE UMA PÉSSIMA SURPRESA, SURGE COMO UMA VERDADEIRA TRAIDORA DO POVO BRASILEIRO CEDEU AO " VIL METAL " ?? !! NA CONTRA MÃO DOS TRABALHOS SOCIAIS QUE TU FAZIAS, AGORA, POR FORTUNAS, APRESENTA TRABALHOS DITOS, ARTÍSTICOS,( CANTAR), E CULTURAIS, PÍFIOS !! MENTIROSA AO EXTREMO, CEGA DE TODA E QUALQUER SENSO DE CIVILIDADE E PATRIOTISMO !! TU NÃO VÊ O QUE ACONTECE COM O SEU PAÍS ?? COM AS CRIANÇAS ? COM OS VELHOS, COM AS CRACOLANDIAS ?? E COMO SE JÁ NÃO BASTA-SE , ANTES QUE ZEREM OS COFRES DO BRASIL, VOCÊ E SEU MARIDO, APROVEITAM PARA USURPAR MAIS AINDA OS IMPOSTOS DOS BRASILEIROS QUE PENOSAMENTE PAGAM AS PESADAS TAXAS DE IMPOSTOS ?? ENTÃO LETICIA SABATELLA, ASSIM COMO TODOS OS POLÍTICOS E AFINS, QUE ESTÃO TRAINDO A NOSSA REAL DEMOCRACIA, SAIBA QUE NO QUE DEPENDE DE MIM, SERÃO SEMPRE LEMBRADOS , PARA SEREM ESQUECIDOS !! INDEPENDENTE DOS ACONTECIMENTOS, JAMAIS PODERÁS OLHAR NOS OLHOS DE UM COMPATRIOTA BRASILEIRO, E ESTE TE OLHARÁ COM ASCO PELA SUAS ATITUDES !! DINHEIRO SURRUPIADO SE EXAURE COM UMA BOLA DE NEVE AO SOL !! LAMENTO, POIS ESTOU, ASSIM COMO MUITOS DOS SEUS EX-FÃS SEPULTANDO, O SEU PERSONAGEM, PORQUE PELAS SUAS ATITUDES , TU NÃO PASSAS DE UMA PERSONAGEM PÍFIA, E PERSONAGEM PÍFIAS SÃO FACILMENTE ESQUECIDAS... ( VIDE REPORTAGEM EM ANEXO )

Uma das maiores defensoras do governo Dilma e presença constante na lista de…
ILISP.ORG|POR MARCELO FARIA



O apenado Valdemar Costa Neto, condenado no processo do mensalão, é o interlocutor do PR nas negociações para troca de cargos por votos contrários ao…
CLESIO.NET






































Em 2002, ela dizia ter medo de o PT acabar com a estabilidade do Brasil. Demorou, mas a nossa estabilidade já era.
WWW.IMPLICANTE.ORG
DEPUTADO DETONA GOVERNO DILMA...








 





















































 

































Lula não quer que Sérgio Moro investigue o assassinato de Celso Daniel

A família do ex-líder
GLOBONOTICIAS45.COM.BR







A mesa diretora da Câmara dos Deputados recebeu de vários parlamentares…
VERMELHO.ORG.BR|POR PORTAL VERMELHO




São 9 minutos de conversa da mais pura pilantragem PROFISSIONAL! Realmente…
PELOAMORDEDEUS.COM|POR PELOAMORDEDEUS
















Quando digo que o PCC foi criado pela pastoral carcerária, assim como o MST pela pastoral da terra, estou certo né?
FacebookTwitterGoogle+TumblrE-mailRedditWhatsApp shares CNBB promove crime organizado junto com narcoditadura do PT – Foro de São Paulo libertando mais de…
RADIOVOX.ORG
























Documentos divulgados no apagar das luzes do ano de 2015 podem cair como uma ‘bomba’ sobre o Supremo Tribunal Federal (STF), logo no início de 2016.O site Vet…
MOBILE.JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR



Dilma chora, fala que não vai aguentar porém, LULA pede para presidente não renunciar - 05/04/16 10:19
VEJA06.INFO






























Nenhum comentário:

Postar um comentário