Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

COMUNISMO NUNCA FOI PARA O POVO, FFAA SIM



 publicação deCesar Campana.




 Promessas politicas que nunca se cumprirão, mas é bom ressaltar que nunca se lembram dos trabalhadores, aposentados e vitimas do INSS!.


SOFRIMENTOS DOS SEGURADOS DO INSS...

ATENÇAO...
Coronel Moézia acaba de pedir a todos que apoiem a Representação junto ao MINISTÈRIO PÚBLICO MILITAR/PROCURADORIA DA JUSTIÇA MILITAR em Brasília/DF, requerendo àquele Fiscal da Lei, que verificasse com base na notitia criminis a ele apresentada se a PRESIDENTE DILMA, LULA, PT, PEDRO STÉDILE, WAGNER MOURA (PRESIDENTE DA CUT), MAURO IASI (PROFESSOR DA UFRJ), ARISTIDES SANTOS (SECRETÁRIO DA GONTAG), cometeram crimes previstos na LEI nº 7170/83-LEI DE SEGURANÇA NACIONAL e que, em caso positivo fossem enquadrados e punidos com base naquela lei.

1º - Para ler a íntegra da Representação clique no link abaixo.
http://www.aman75-83.com.br/art/copia_fundopoco.php

4º - Para ver a lista dos que já assinaram clique no link a baixo.
http://www.aman75-83.com.br/cont/manifesto_seg_rol.php
VAMOS COMPARTILHAR PELAS REDES - É A INTERVENÇÃO MILITAR DIRETAMENTE NO PODER!!!!



























URGENTE! 
TEMER TRAINDO O BRASIL...INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL URGENTE! ART 142...<<>>



 link.


Após a esmagadora derrota da ‘presidenta’ na Câmara dos Deputados o impeachment segue com força para o Senado, mas se depender da senadora…
CESARWEIS.COM
 link.


Frase contra juiz federal da Lava Jato foi vista por muitos como ameaça.

BR.BLASTINGNEWS.COM|POR FERNANDO BORGES




VOCÊS ACREDITAM QUE ESSAS SENHORAS SEJAM SEM TERRAS?


SE COME SEM TRABALHAR, COM CERTEZA ALGUÉM ESTA PAGANDO PELA SUA COMIDA, MAS NÃO É O GOVERNO E SIM O POVO!, DIZER ISTO É DE UMA DEGRADAÇÃO MORAL LAMENTÁVEL, POIS A DIGNIDADE ESTA NO FAZER JUS AO SUOR DE SEU TRABALHO E NÃO VIVER DE ESMOLAS!.





QUEM MATA TERRORISTA,JAMAIS SERÁ CRIMINOSO!
Pra quem perdeu sua família,seus filhos,por conta de atos desses terroristas,BRILHANTE USTRA foi e é um HERÓI!










































O BRASIL TEM UMA DAS PIORES INTERNET DO MUNDO E AINDA QUEREM PIORAR!, ISTO É GOLPE DOS COMUNISTAS PARA CONTROLAR O ACESSO DO POVO A INTERNET!, TEMOS DE LUTAR CONTRA ESTE TIRANO DECADENTE!.
 link.


Para presidente da agência, operadoras não têm condições de oferecer o serviço sem uma franquia


GAZETADOPOVO.COM.BR

Mas será que estas petições geradas de forma online, tem algum valor jurídico? Está descrito na Constituição Brasileira que todo cidadão tem o direito de criar uma petição sobre algo, de expressar e recolher assinaturas em prol de uma causa que aflija a um grupo. Porém, as petições online não têm valor jurídico. Isto se deve a impossibilidade de comprovar a autenticidade de que cada participante assinou apenas uma vez o documento de apoio à causa.
Post completo em:
O conteúdo do Oficina da Net é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o CONTEÚDO ORIGINAL e não faça uso comercial de nossa produção.




O jornal Estado publicou uma estimativa parcial da situação do impeachment no senado federal A situação dos votos poderão se alterar a qualquer momento, mesmo assim a situação da presidente Dilma R…
DIARIODOBRASIL.ORG
AZUL ► pró impeachment
VERMELHO ► contra impeachment
CINZA ► indecisos
ROXO ► não responderam
 vídeo de Marcela Tavares Vlog.







 link.


O deputado indecoroso e despeitado Jean Wyllys tentou tirar parlamentares do…


DIARIODOBRASIL.ORG

























A COVARDIA QUE FAZEM COM OS IDOSOS, NÃO É SÓ DO GOVERNO E SIM DO POVO QUE PERMITE PESSOAS QUE CONSEGUE ATINGIR A VELHICE SEREM MASSACRADA POR ESTE GOVERNO COMUNISTA A TROCO DE ENVIAREM DINHEIRO PARA SEUS AMIGOS TIRANOS E ROUBAREM E ENRIQUECEREM AS CUSTAS DAS DESGRAÇAS ALHEIA!.






NÃO É DE SE ADMIRAR, QUE UM ÓRGÃO CRIADO PARA PROTEGER O CONSUMIDOR, CRIEM LEIS CONTRA ELES?, TUDO INDICA QUE EXISTE ALGO MUITO PODRE POR DETRÁS DISTO E ESTE ÓRGÃO DEVA SER EXTINTO POR DESSERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO E RECEBER SALÁRIOS QUE NÃO FAZ JUS!.

















Presidente do TSE criticou a decisão do Congresso Nacional de derrubar o veto presidencial.
NOTICIAS.PORTALVOX.COM





































 













































Nenhum comentário:

Postar um comentário