Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

SEM INTERVENÇÃO O COMUNISMO CONTINUA!, A ORDEM É FORA COMUNISMO!.

 vídeo de Eu era direita e não sabia.




vídeo de Márcia Lima.








link.
Como tenho dito... não basta apenas a Dilma sair do posto para "consertar" o Brasil... este país encontra-se no fundo do poço da imoralidade... Com frases como "Ser Gay é ter amor", ou, "Ser Trans não é problema...", estes esquerdistas filhos do diabo se alastraram em todas as instituições públicas,…

LIBERTAR.IN|POR MARCOS PAULO GOES




É PARA PISAR NAS COBRAS, MAS CUIDADO, ELAS COSPEM!.











Stédile (MST) diz que vai ter luta contra Eduardo Cunha, Gilmar Mendes e Michel Temer






O MST É O GRUPO DE BANDIDOS E TERRORISTA DO PT.
SÓ SABEM DESTRUIR E NÃO PRODUZEM NADA.
GANHAM A TERRA E VENDEM.







"É evidente que é um golpe, presidenta, e o golpe é o próprio comunismo com todos os seus tentáculos (imprensa, partidos políticos, STF/PGR/etc, nomeados, a classe política & instituições aparelhadas com todos fazendo vista grossa para a SmartMatic, etc). Golpe é isso, é enganar toda a nação brasileira, que se colocando na presidência um gambá do PT, um jacaré do PSDB ou um orangotango do PMDB seria diferente. Esse é o golpe, dado por vocês, classe política brasileira, todos vocês, golpistas comunistas."
José Marcio Castro Alves
 vídeo de Liberdade de Expressão.



Vamos acordar meu povo, hoje é o dia: Os militares estão cansados de nos avisar que só uma Intervenção Constitucional Cívica, do povo, é que eles vão entrar para nos dar suporte. É necessário haver o CLAMOR POPULAR, do contrário tudo permanecerá na mesma... Vamos todos mostrar que queremos a nossa casa de volta e faremos a Ocupação Civil Pacífica do Congresso Nacional, para defender o nosso Brasil e assim colocar ordem na casa, juntamente com nossas FFAA. Povo brasileiro, o Brasil nos chama para libertá-lo das garras dos inimigos traidores, corruptos e ladrões. O Impeachment só serve para confirmar a permanência deles no poder. Os políticos que se dizem favoráveis à intervenção usam os patriotas iludidos para engrossar as suas manifestações financiadas através dos movimentos MBL, Revoltados On Line, Vem pra Rua e outros. Nenhum deles aparece nos grupos puramente intervencionistas. Será por quê? Não interessa a eles, que não querem largar a teta da Mãe Pátria. Se desejassem mesmo uma limpeza da casa, se uniriam aos patriotas. Nós é que seremos os verdadeiros salvadores do Brasil...


Se elogiar Ustra, num Congresso esquerdopata, é apologia à "ditadura", elogiar dilma, uma violenta assassina, é, então, apologia ao terrorismo.
Nesse caso, todos os congressistas que elogiaram a terrorista deveriam ser cassados.
E então, OAB, como é que fica?

1MAIO

Dom 10:00Condomínio 3100 -Barra da TijucaRio de Janeiro, RJ
16.395 pessoas interessadas · 6.693 pessoas confirmaram presença

Nunca houve "Ditadura Militar no Brasil" Mentiram pra você, jovem!














 vídeo de Sargento Fahur.




É DESTE MODO QUE IMPEDEM AS POLICIAS DE ATUAREM, DEIXANDO OS CIDADÃO NAS MÃOS DOS BANDIDOS!, QUEM SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS?, OS COMUNISTAS QUE FAZEM AS LEIS DOS DIREITOS DOS MANOS!, POVO OMISSO, MORRE COMO CORDEIRO!.

Eu sempre digo Direitos Humanos para Humanos Direitos.


















MILITARES ATENTOS # GOVERNO PT NÃO QUER ACEITAR A VONTADE DA MAIORIA DO POVO NEM A LEI .














Nenhum comentário:

Postar um comentário