Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

POR FALTA DE CONHECIMENTO, O POVO ACEITA DECISÕES ILEGAIS DA ANATEL!.

NÃO SEJAMOS IDIOTAS, NADA NO BRASIL FUNCIONA COMO DEVERIA!.


QUEREM CALAR A NOSSA BOCA USANDO A ANATEL!, O PODER É DO POVO!, PELO FIM DA ANATEL QUE NÃO FAZ NADA A NÃO SER AUMENTAR OS PREÇOS E CORTAR DIREITOS DOS CONSUMIDORES!.


Leilão
Anatel implantou concorrência
no setor de telecomunicações

da Folha Online, em Brasília
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) foi criada em novembro de 1997 com o objetivo de implantar o novo modelo das telecomunicações.
Foi extinto então o modelo estatal, onde era marcante a presença monopolista da Telebrás nos serviços móveis e fixos. A proposta era a de criar um ambiente de competição entre operadoras.
A agência tem poderes de outorga, regulamentação e fiscalização. Suas principais atribuições são a implementação da política nacional de telecomunicações, propor um plano geral de metas para universalização dos serviços de telecomunicações, administrar o espectro de radiofrequências e o uso de órbitas.
A Anatel também intermedia administrativamente conflitos de interesses entre prestadoras de serviços de telecomunicações, atua em defesa dos direitos dos usuários dos serviços de telecomunicações. Outra competência da agência é definição das tarifas dos serviços prestados em regime público. 

OS POLITICO QUE DEVERIAM SER EMPREGADOS DO POVO, SE ALTO INTITULAM AUTORIDADES E NÃO REPRESENTAM AO POVO QUE É O VERDADEIRO DONO DO PODER!, REPRESENTAM OS SEUS PARTIDOS E AO EXECUTIVO!.


O QUE DEVERIA SER PARTIDOS DE OPOSIÇÃO PARA QUE SE HOUVESSE DISCUSSÃO DE QUE AS MATÉRIAS SERIAM OU NÃO BOAS PARA O POVO!, SIMPLESMENTE SE UNEM POR INTERESSES PRÓPRIOS E NÃO DA COLETIVIDADE!.


A SUPREMA CORTE DO PAIS, QUE DEVERIA FISCALIZAR E JULGAR AS INCONSTITUCIONALIDADES PRATICADAS, VIROU UMA CASA DE TROCA DE FAVORES DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO!.


POR DIVERSAS VEZES A CONSTITUIÇÃO FOI RASGADA NA NOSSA CARA E DENTRO DO STF E NADA FOI FEITO!, O PRÓPRIO EX MINISTRO E NA ÉPOCA PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE, NUM GESTO DE PROTESTO, RASGOU O LIVRO DA CONSTITUIÇÃO DENTRO DO PLENÁRIO!.


A MÍDIA EM GERAL, VIROU UM CIRCO ONDE TUDO É FANTASIOSO E EM NADA PODEMOS CONFIAR!, SEUS PROFISSIONAIS EM TODAS AS ÁREAS, VIRARAM MARIONETES OU BONECOS DE VENTRILOCOS QUE SÓ FAZEM É OBEDECER ORDENS DO GOVERNO!.


E COM A ANATEL, NÃO PODERIA SER DIFERENTE!, O GOVERNO VEM TENTANDO CALAR A NOSSA BOCA DE QUALQUER MANEIRA E A BOLA DA VEZ É A ANATEL!,

 link.

As operadoras estão aproveitando uma brecha na legislação - que proíbe explicitamente o modo de cobrança por franquia - para "obrigar" o consumidor a…
SECURE.AVAAZ.ORG
 link.





Tudo sobre tecnologia, internet e redes sociais
OLHARDIGITAL.UOL.COM.BR|POR OLHAR DIGITAL


 link.

Tudo sobre tecnologia, internet e redes sociais
OLHARDIGITAL.UOL.COM.BR|POR OLHAR DIGITAL


 Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) 
foi criada pela Lei 9.472, de 16 de julho de1997 – mais conhecida como Lei Geral de Telecomunicações (LGT), sendo a primeira agência reguladora a ser instalada no Brasil, em 5 de novembro daquele mesmo ano.
A criação da Anatel fez parte do processo de reformulação das telecomunicações brasileiras iniciado com a promulgação da Emenda Constitucional 8/1995, que eliminou a exclusividade na exploração dos serviços públicos a empresas sob controle acionário estatal, permitindo a privatização e introduzindo o regime de competição. O Estado passava da função de provedor para a de regulador dos serviços.
De acordo com o planejamento estratégico da Anatel para o período 2015 a 2024, sua missão é "regular o setor de telecomunicações para contribuir com o desenvolvimento do Brasil."[1] .
A Agência é uma autarquia administrativamente independente, financeiramente autônoma, não subordinada hierarquicamente a nenhum órgão de governo. Última instância administrativa, as decisões da Anatel só podem ser contestadas judicialmente. As normas elaboradas pela Agência são antes submetidas a consulta pública, seus atos são acompanhados por exposição formal de motivos que os justifiquem. Em determinados casos são promovidas audiências públicas para a manifestação presencial da sociedade. As atas de reuniões e os documentos relativos às decisões do Conselho Diretor e à atuação da Anatel encontram-se disponíveis ao público na Biblioteca da Agência.
Em anos recentes a Anatel vem acumulando inúmeras críticas da sociedade devido a suas ações claramente voltadas para defesa dos interesses do oligopólio das tele
VAMOS TODOS CANCELAR JUNTOS NOSSA INTERNET EM FORMA DE PROTESTO!.





Os brasileiros não estão nada satisfeitos com a proposta das operadoras de impor uma franquia de consumo de banda larga fixa
EXAME.ABRIL.COM.BR|POR LUIZA BELLONI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário