Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

RESPEITEM O POVO BRASILEIRO!, NÃO O SUBESTIMEM, POIS ELE É O PODER!.

 vídeo de Luiza Pastore.




Carta Aberta aos “Poderosos” do Brasil!
Autor: Robson Merola de Campos

Assistindo aos noticiários dos últimos dias e lendo o que é postado nas redes sociais, faço algumas observações:
1) A imensa capacidade dos petistas e seus apoiadores em distorcer a verdade usando e abusando da mentira;
2) O fisiologismo de grande parte das autoridades brasileiras (dos três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário), que só se interessa em manter seus próprios privilégios;
3) A completa falência do nosso atual modelo político partidário, cujos integrantes, em sua maioria absoluta, são completamente desprovidos de caráter e patriotismo;
4) A ingenuidade de muitas “autoridades” que acham que o povo não vê as suas falcatruas;
5) A fanfarronice de alguns “intelectuais” ou “celebridades” que se julgam indispensáveis à vida nacional;
Diante de tudo isso, chego a uma conclusão inevitável: os poderosos estão se esquecendo que o Brasil tem dono – o Povo Brasileiro. Os poderosos estão acreditando que o Povo Brasileiro, que sempre foi pacífico e ordeiro, continuará deitado eternamente em berço esplêndido. A estes, afirmo: cuidado com a força do Povo. Com as massas não se brinca. Revoltas populares depõem governos, salvam nações, punem criminosos. Revoltas populares costumam ser impiedosas. E não escolhem alvos. Uma vez iniciada é como um Tsunami: destrói tudo que está em seu caminho.
Cuidado, Poderosos do Brasil: antes de pensarem em salvar seus privilégios está na hora de começarem a pensar em salvar suas vidas! Cuidado vocês que estão ameaçando impunemente o Povo Brasileiro; o povo vai começar a reagir! Se você é corrupto, renuncie ao seu cargo público! Se você foi beneficiado pela corrupção – direta ou indiretamente, peça exoneração de seu cargo! Se você traiu o Brasil, refugie-se em um país que queira recebê-lo!
Cuidado, Poderosos do Brasil: o Povo Brasileiro está cansado de vocês! O Povo Brasileiro já conhece seus nomes! O Povo Brasileiro conhece seus rostos! O Povo Brasileiro está se enfurecendo! Não adianta se esconderem atrás dos cargos! O Povo Brasileiro está farto de vocês!
Cuidado, Poderosos do Brasil! Não confundam povo pacífico com povo covarde!

 vídeo de Robson Merola de Campos.

 vídeo deMovimento Brasil Livre.






A situação de Lula, o investigado, piorou tanto que ele pediu à PGR para manter seu depoimento de quinta (7) sob sigilo. Foi atendido.
DIARIODOPODER.COM.BR

   
ALERTATOTAL.NET|POR JORGE SERRÃO


Este foi o PRIMEIRO VÍDEO GRAVADO NO BRASIL COM EXPRESSIVO TEMA sobre INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS trazido ao conhecimento público nas Redes Sociais, em 10 de agosto de 2013, com 56 minutos de duração, antes deste vídeo, falavam-se apenas diminuir a passagem de 0,20 (vinte centavos) nos transportes públicos.
A única Intervenção que se falava nas redes sociais era a INTERVENÇÃO FEDERAL SOBRE IMPOSTOS da União nos Estados e dos Estados nos Municípios, nada mais.
Depois deste vídeo o jornalista Domingos da Paz gravou mais de 160 vídeos esclarecendo, alertando, explicando, ensinando e orientando os brasileiros sobre a tomada dos COMUNISTAS nos Três Poderes da República.
Está chegando ao fim da corja que tomou de assalto o Brasil!!!
AVANTE BRASILEIROS, PATRIOTAS E HOMENS LIVRES E DE BONS COSTUMES!!!

 vídeo.
REALMENTE, ESTE FOI O PRIMEIRO VIDEO QUE ASSISTI SOBRE INTERVENÇÃO E QUE ME LEVOU A PESQUISAR CADA VEZ MAIS SOBRE O ASSUNTO!.


Intervencionistas,
Se quisermos passar o país a limpo, para termos ordem progresso, justiça social e justa distribuição de rendas, esta é a hora de nos unirmos, apoiarmos as forças armadas e o Sergio Moro!



A qualquer momento os efeitos sobre a caserna da overdose da covardia, da cumplicidade e da omissão que domina o comportamento apátrida de uma minoria…
PENSABRASIL.COM



FAXINA GERAL
CELIOEVANGELISTAFERREIRA.WORDPRESS.COM 

DOCUMENTO HISTÓRICO - CORREIO DA MANHÃ DE 2 DE ABRIL DE 1964 - BASTA E FORA!




ISTO PARA OS COMUNISTAS, NÃO É DITADURA E NEM TORTURA!, MILITARES COMBATENDO BANDIDOS E TERRORISTAS TREINADOS EM CUBA E SE DANDO MAL COM NOSSOS MILITARES SIM É TORTURA!.

Policia comunista de maduro espancando civis que só querem comida!









 vídeo de Avança Brasil Maçons.BR.






FORAM CRIADAS COM ESTES VALORES COMUNISTAS QUE PROÍBEM OS PAIS DE EDUCAREM SEUS FILHOS!, ESTÃO RINDO, MAS COM CERTEZA OS PAIS CHORAM E TENTAM DE TUDO PARA TIRAR DA CADEIA!, A PERGUNTA É, ATÉ QUANDO?.
vídeo de TV Megafone.





A nação brasileira encontra-se em um patamar crítico de sua história e não se antevê uma solução, somente civil, que possa trazer uma paz civilizada e democrática ao seu povo, devido ao plano totalitário polulista ditatorial de, "poder pelo poder", instalado no país, diga-se, "estamos sendo governados por uma facção criminosa ditadora externa chamada, "foro de são paulo", assim sendo, as nossas ilibadas, "Forças Armadas", a instituição de maior conceito na sociedade, não poderão mais serem denegridas em função dessas mentiras, "crises psicopatas com total insensatez", nossos comandantes estão sempre muito atentos a tudo, pois o militar brasileiro da ativa e da reserva, conforme reza o seu juramento, é o guardião, da honra, da integridade, da lei, da ordem, em prol das instituições do Brasil e seu povo, a nação brasileira, não deve, e não será tutelada, por regimes totalitários destruidores.

URGENTE! EXÉRCITO "SEQUESTRA" ALUNOS DA UNESP - VEJA DEPOIMENTOS DOS SEQUESTRADOS









O MST NEM EXISTE JURIDICAMENTE, MAS RECEBE VERBAS COMO UMA ENTIDADE. É O CASO DA JUSTIÇA BRASILEIRA DECRETAR A ILEGALIDADE DESTE MOVIMENTO ARMADO, UM PROJETO DE LEI SEI LÁ, MAS HÁ UMA SAÍDA JURÍDICA PARA DECRETAR A ILEGALIDADE DOS FORAS DA LEI DO MST E DERIVADOS.
E QUEM ESTÁ FINANCIANDO UMA ONG'S SEM CNPJ, DEVERÁ RESPONDER JUDICIALMENTE TAMBÉM, POIS ESTÁ DOANDO NOSSO DINHEIRO PARA UM MOVIMENTO QUE NÃO EXISTE JURIDICAMENTE, AINDA MAIS QUE ESTE GRUPO ESTÁ AMEAÇANDO BRASILEIROS, E NÃO SÓ AMEAÇANDO COMO AGINDO COM ARMAS E IDEOLOGIA NOS CURRÍCULOS ESCOLARES FUNDAMENTAL E MÉDIO, IDEOLOGIAS QUE SÃO TOTAL E COMPLETAMENTE ANTI DEMOCRÁTICAS E TENDENCIOSAS A VIOLÊNCIA, ALÉM DE DISCRIMINATIVA SOCIAL.


O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) promete vingar a morte de dois integrantes do movimento ocupando novas áreas da empresa Araupel, em…
GAZETADOPOVO.COM.BR






LÍDER DO MST MIRANDA AFIRMA QUE INVADIRÁ USINAS HIDROELÉTRICAS E ESPALHARÁ O TERROR PELO PARANÁ


RUDMAR MOESES, LÍDER DO MST NA REGIÃO DO PARANÁ E SUAS AÇÕES CRIMINOSAS



Isso porque ela diz ser um exemplo de honestidade. Mentirosa, hipócrita.


POLITICA 08/04/2016 ÀS 14:55 - ATUALIZADO EM 08/04/2016 ÀS 15:05
MST MOVE MILITANTES DO PARANÁ PARA O INTERIOR DE SANTA CATARINA. QUAL O OBJETIVO?
As informações são do editor do jornal Informe, de Caçador-SC, Cleriton Freire. Militantes tentaram se hospedar em hotel sem pagar.

Um grupo de militantes do Movimento Sem-Terra, vindos de Palotina, no Paraná, chegou a Caçador, interior de Santa Catarina na tarde de ontem. O bando de homens mal encarados tentou se hospedar em um hotel da cidade. Como a recepcionista exigisse pagamento antecipado, acabaram desistindo e foram embora.
O grupo teria ido em seguida para um bar da cidade beber. A descrição da recepcionista sobre os homens não poderia ser mais assustadora. Mal encarados, com olhar de gente que está disposta a tudo, fizeram até mesmo com que a moça entrasse em contato com a polícia pedindo ajuda. Durante o período em que permaneceram na recepção, falaram em "Funais, Postos de Segurança na região" e em ficar vários dias no município.
Talvez a manobra envolva tentar declarar algum território da cidade como área índigena. E a preocupação com Postos de Segurança tanto pode ser com guaritas da Polícia Rodoviária, quanto com postos de segurança privada que as grandes empresas madeireiras da região mantém em suas propriedade.
Teoricamente não há nada para o MST fazer em Caçador. O município tem tão somente pequenas propriedades rurais familiares ou então reflorestamentos altamente produtivos mantidos por grandes madeireiras. Mas é claro que o Movimento não está respeitando o critério da produtividade faz tempo. O que assusta é o perfil da linha de frente enviada como coluna avançada.
Aparentemente o MST está disposto a absolutamente tudo para manter a quadrilha criminosa no poder.
As informações são do editor do jornal Informe, de Caçador-SC, Cleriton Freire. Militantes tentaram se hospedar em hotel sem pagar.
SULCONNECTION.COM.BR








Nenhum comentário:

Postar um comentário