Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

O QUE FALTA ACONTECER PARA A AÇÃO, UMA CARNIFICINA?.

 link.

- Ataque violentos do MST, MTST, sindicatos, centrais e etc. A busca de manter as regalias, a liberdade e a própria!; - O comércio da comunicação; - Informe ...


YOUTUBE.COM


Desabafos do Prof.Dr.Válter Strafacci Jr.
Dr.em Ciência pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica-ITA
Destruiram nossas mentes!
Divergiram os assuntos e judicializaram todas decisões e restringiram nossa Liberdade!
Agora,resta-nos apenas torcer por um golpe de sorte de alguma ação externa,pois de nossa parte o caminho está encerrado,pois eles destruíram a estrutura do Estado Brasileiro,a dignidade de seus cidadãos e pior a Honra de ser Brasileiro!










COMO SEPARAR O BOM DO MAL?, SÓ O JUIZ SÉRGIO MORO COM ALGUNS AUXILIARES E A POLICIA FEDERAL ALGUNS POUCOS DEPUTADOS E SENADORES?, TALVEZ O STF, O SENADO OU A CÂMARA DE DEPUTADOS?, HORA, TODOS NÓS SABEMOS QUE O BURACO É MUITO GRANDE E TEM MUITOS ENVOLVIDOS!, ASSUMA QUE SOMENTE AS FFAA COM UMA CORTE MILITAR, PODE ACERTAR ESTE PAIS, DO CONTRARIO, SERA ADIAR O PROBLEMA PARA ALGUNS ANOS E TEREMOS DE COMEÇAR TUDO DE NOVO, NÓS OU NOSSOS FILHOS!, SE TIVER DE MORRER, VOCÊ ESCOLHERIA VOCÊ OU O SEU FILHO?, EU ESCOLHO EU E LUTAREI ATÉ A MORTE!, MEUS FILHOS NÃO SE LEMBRARÃO DE MIM COMO UM COVARDE!.



O Antagonista: A mão de Marco Aurélio no caso Celso Daniel
O Antagonista lembra que Marco Aurélio Mello foi quem deferiu liminar que suspendeu em 2012 a tramitação da ação penal sobre o assassinato de Celso Daniel.

Dois anos depois, Marco Aurélio também deu parecer pela anulação de toda a instrução do processo feita a partir de 2003, determinando que o caso recomeçasse da denúncia do MP.

Tiveram que ser refeitos os depoimentos de testemunhas, interrogatórios dos réus, realização de perícias e sustentação oral de advogados e promotores.
http://www.oantagonista.com/posts/a-mao-de-marco-aurelio-no-caso-celso-daniel?platform=hootsuite










GENERAL PUBLICA NO ESTADÃO ALERTA SOBRE INTERVENÇÃO EM CASO DE...

O Ex-Chefe do Ministério da Defesa, General Rômulo Bini Pereira, publicou no "Estadão" em 02/04/16, um artigo alertando o povo brasileiro em relação aos próximos acontecimentos no país, caso seja ou não adotado o impeachment de Dilma Rousseff.

Em seu texto, o General deixa claro aos comandantes das FFAA, que fiquem atentos, pois independente da hierarquia, os 'soldados brasileiros' honrarão seu juramento. Ele também faz duras críticas ao comportamento da 'ex-guerrilheira' Dilma Rousseff, a Lula e aos demais políticos oportunistas que estão tentando vestir a fantasia de salvadores da pátria nesse momento de crise.


















Este é um dos vídeos que o governo está apagando da Internet, jogando ele aqui pra ver até quando vai ficar...



 publicação.






Estamos vivendo assassinatos coletivos todos os dias!, não sera esta ameaça que ira nos desanimar de nos defender!.



ISTO NÃO É SÓ ROUBO, É UMA CRUELDADE COM OS ANIMAIS!, NÃO SOU HIPÓCRITA, SOU CARNÍVORO, MAS MATAR POR MATAR, ISTO É REVOLTANTE!, CADE A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS?.


A covardia dos bandidos do MST que agem com aval do pt e da desgovernada Dilma.

 publicação de Tania Souza.
A covardia dos bandidos do MST que agem com aval do pt e da desgovernada Dilma.

Your description here

JORNALDAFOLHA.COM|POR ADMIN

















Chega desse abuso , desse escárnio do supremo e demais escalões! Com um supremo desses JAMAIS CONSEGUIREMOS QUALQUER AVANÇO REAL, E NÃO TEATRAL CONTRA A CORRUPÇÃO! 

Se TOGAS transformassem bandidos em mocinhos como eles dizem, deveríamos usá las como uniforme padrão nos presídios!
Intervenção civil já, demitir todo o governo é democrático, assim fizeram Egito, Islândia, Guatemala e etc. Chega de mendigar ao supremo e políticos para serem honestos e fazerem seu trabalho. EU ESTOU COM MUITO, MUITO NOJO DISSO! NÃO ACEITO MAIS!
As duas armas desse falso governo são marketing e caneta.
O marketing nos faz acreditar que temos governo ( TIPO MUNDO DE MATRIX) e a caneta os permite assinar todos tipos de absurdos e enfiar na nossa goela! 
Pois bem trouxas e palhaços:
1- temos que acordar, não temos governo, eles estão lá por uma fraude comprovada das urnas eletrônicas, o resto então é puro teatro! Temos uma corja, uma máfia dominadora que inclui o Supremo tribunal federal, e há raras excessoes de honestos, precisamos enxergar alem do marketing deles, abrir os olhos para o mundo e ignorar o falso governo. 
2- sendo o governo uma fraude que trabalha na base de canetadas, as canetadas NÃO TEM VALIDADE, BASTA NÃO ACEITARMOS, a comunidade internacional concorda, basta o brasileiro acordar, podem assinar o que quiserem, nós somos o Brasil, o Brasil é nosso e não concordamos !
Todo poder emana do povo, princípio democrático e independente de mais nada, podemos demitir quem quisermos ou todos ao mesmo tempo, vide Egito, Islândia , Guatemala e etc
3- Podemos parar nosso Brasil, sitiar capitais com faixas pedindo, exigindo o fim desses políticos, sua demissão pelo poder do povo, fim dessa fraude, nossos militares por lei assumem, só eles conseguirão prender os corruptos com suas canetas e tudo, e depois podem convocar novas eleições com ficha limpa, máquina de governo enxuta e fim de imunidade parlamentar! 
Basta fazermos!
da Agência Brasil Juiz Sérgio Moro perdeu nesta quarta-feira (23) a jurisdição sobre o inquérito contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR); com a decisão do
ESMAELMORAIS.COM.BR


É o fim da picada. No Brasil de hoje as coisas estão viradas no avesso. Pessoas investigadas por crimes são convidadas para ministérios para escapar da cadeia. Mas agora temos uma novidade a…
CESARWEIS.COM



Após flagrantes e sucessivas ameaças de intervenção em assuntos internos do Brasil caso ocorra o impeachment de Dilma e a prisão de Lula, o presidente…
TOMECONTADELONDRINA.WORDPRESS.COM
- UM CAÇA VENEZUELANO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO.
* OUÇAM QUE OS ALARMES FORAM ACIONADOS.












Nenhum comentário:

Postar um comentário