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sexta-feira, 15 de maio de 2015

O POVO BRASILEIRO CONTRA OS COMUNISTAS












OS PROFESSORES/TERRORISTAS NÃO PASSAM DE MASSA DE MANOBRA DO CORRU-PT-O E DE PARTIDOS TOTALITÁRIOS COMUNISTAS !! DISPENSÁVEL OBSERVAR QUE SÃO PESSOAS DESPREPARADAS INTECTUAL, MORAL E ETICAMENTE, ASSIM COMO DESIDIOSOS !!

A LAVAGEM CEREBRAL DO PT NA
S FACULDADES QUE FORMAM PROFESSORES TRANSFORMOU O BRASIL NUM PAÍS DE IDIOTAS E IMBECIS !! NO BRASIL OS DIRIGENTES COMUNISTAS ASSASSINOS EM MASSA QUE REDUZIRAM O POVO À MAIS ABJETA MISÉRIA SÃO TRATADOS COMO HERÓIS POR ESTES PROFESSORES !

O QUE NOSSAS CRIANÇAS APRENDERÃO COM ESTES DESPREPARADOS ? ! NADA !!
E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE PROFESSOR GANHA POUCO !! POUCO UMA OVA, QUE VÃO PARA CUBA VIVER A IDEOLOGIA QUE VENDEM !

https://www.facebook.com/ILCOLiberdade/photos/a.278261079018621.1073741828.273560836155312/423530524491675/?type=1&theater
Segundo pesquisa CNT/Sensus-2008[1], a pergunta "com quem os professores mais se identificam?" apontou que 29% - mais de um quarto - dos professores brasileiros sente maior identificação com Paulo Freire. Outros 10%, pelo filósofo comunista Karl Marx.
Surpreende Paulo Freire ser recentemente designado "patrono da educação brasileira”?[2]
Será que podemos enxergar efeitos da ideologização sobre os alunos?
A mesma pesquisa CNT/Sensus verificou que Che Guevara é visto positivamente por 86% dos alunos, e de forma neutra por 14%. A pesquisa não identificou impressões negativas entre alunos em relação a um dos maiores carniceiros da história.
Lenin, outro carniceiro, é visto positivamente por 65% dos alunos, de forma neutra por 26% e negativamente por apenas 9% dos alunos.
Será que estes alunos aprenderam sobre o Terror Vermelho soviético, instaurado pela ditadura soviética?[3] Será que aprenderam sobre a impossibilidade de cálculo econômico sob o socialismo, que refutava o experimento comunista desde sua concepção – e que poderia ter salvo milhões e milhões de vidas, caso tivesse conseguido impedir o socialismo no século XX?[4]
A própria definição do que é uma "educação que liberta e não oprime" - para Freire - é de uma educação de cunho coletivista e claramente marxista[5]. Este inescapável fato a respeito da obra do autor podem justificar as terríveis estatísticas acima apresentadas.
A esquerda entrou em negação, e, após nosso texto referente à doutrinação freireana, agora a tática é dizer que "Paulo Freire nem é tão importante assim para a Educação brasileira, e que pouco influencia professores". Mas a quem queremos enganar?
Os ideais freireanos e marxistas servem à qualidade da sofrível educação brasileira, ou à ideologização das massas?
Chega de doutrinação marxista em nossas escolas. Basta de Paulo Freire.
[1] http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx , edição 2074, página 76-78.

















































 





























































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