Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O QUE SIGNIFICA O PEDIDO DE DEPOSIÇÃO??




((((Deposição, também serve para expressar o termo de retirada, como a deposição de Napoleão no século XIX.)))))
Temos visto que muitos nos criticam achando que é um pedido de impeachment ou que não seja um pedido de intervenção e com isso senti a necessidade em explicar, por favor leiam com atenção!!
INTERVENÇÃO É UMA AÇÃO E NÃO UM PEDIDO, então o que podemos pedir para haver uma intervenção?
Em 1924 o povo foi as ruas e pediu a "DEPOSIÇÃO" do governo e aconteceu a intervenção.
Em 1964 o povo foi as ruas com faixas dizendo "NÃO AO COMUNISMO" e houve a intervenção.
A história mostra como estes fatos aconteceram, para um pedido existe uma ação e estamos pedindo a deposição de todo governo corrupto, nos três poderes, isso não é um pedido de impeachment e só pode acontecer a deposição se houver uma intervenção, porque? Porque este governo não sairá somente pelo pedido do povo e tão pouco acolherá pedido de impeachment....o que sabemos nada muda o que vivemos.
Estamos a exatos 39 dias aqui em Brasilia onde deste tempo a maior parte estávamos com faixas de pedido de intervenção, quando agregamos esta que pede a deposição, sofremos ameaças e nos fizeram tirar..porque?? Porque estamos apontando o nosso pedido e eles sabem que este pedido gera a intervenção.
Então meus amigos quem disser o contrário ou não conhece a história das revoluções no Brasil, as quais deixarei aqui o link para que todos leiam e saibam a verdade, ou está de má fé!!!
Estamos no caminho certo e isto incomoda e faz não só o governo se levantar contra a organização e corpo que esta campanha está ganhando, também incomoda aos que estão fazendo um desserviço a nossa pátria ou ainda os que trabalham para esta quadrilha que está no poder, estes sim tem todos os motivos de querer nos atacar, porque estamos cutucando a ferida deles e isso não é bom.
Fica aqui nossos esclarecimentos, sintam-se a vontade em ler o que sugerimos e com isso obter mais conhecimento e ter a certeza de que estamos certos indo por este caminho que nos leva a tao sonhada intervencao constitucional, segundo o art: 142 da CF.
http://www.cruzadapelaliberdade.org/…/revolu%C3%A7%C3%A3o-…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário