Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

QUERO MEU BRASIL LIMPO E DECENTE



 Já tentaram nos provocar de todas as formas, além de tentar nos confundir. Basta sair uma notícia nova sobre escândalo de corrupção na política, e começam com suas brigas no Congresso para desviar a atenção do povão! Como já somos “gatos escaldados,” seguimos nos defendendo de todas as formas possíveis, tentando escapar das tramoias do governo e do Congresso. E assim temos vivido, como gatos fugindo de ratos. 
Agora mudaram a estratégia: 
Os partidos planejam simular a queda do governo como forma de tranquilizar a sociedade. 
Essa manobra é tão vergonhosa quanto à fraude eleitoral dos partidos de esquerda para permanecerem no poder. Ainda não temos certeza se será a concessão do impeachment usada como manobra, mas, estamos certos de que a manobra para tapear novamente a nação brasileira existe. Se conseguirem realizar essa manobra, os partidos continuarão livres para “meterem a mão”, sem oposição popular e sem serem condenados! Mais um golpe dos partidos, para sustentarem no governo, quem melhor atende seus interesses! 

Se concluírem essa manobra, esses verdadeiros golpistas, que são os partidos da oposição, do governo e, aliados, pretendem posar de salvadores da pátria, ganhando assim, a confiança da nação para que, nas próximas eleições para a presidência, possam apresentar e apoiar um candidato a Presidente da República que, de preferência, será um bom "negociador” com o Congresso para continuarem com suas maracutáias. 

Nesse atual cenário político, onde as bases de sustentação da democracia no Brasil estão comprometidas pela fragilização de nossas instituições, a concessão do impeachment, a renúncia do governo, ou qualquer outro ato do Congresso no sentido de tranquilizar a população, não passará de mais uma manobra política para que possam continuar saqueando o nosso país. 
Se nos conformarmos com qualquer desses atos do Congresso, será o mesmo que, avalizar um golpe contra nós mesmos! Mas nós estamos atentos, a intervenção acontecerá mais cedo que imaginamos, não vamos aceitar mais essa trapaça, desses canalhas que, só têm compromisso com seus próprios interesses, criminosos, saqueadores dos cofres públicos, traidores da nação...
 vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário