Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

SEM INTERVENÇÃO NÃO TEM MUDANÇAS


Porque sem a intervenção, não haverá mudanças, haverá acomodação!
As vésperas de uma guerra civil, o povo exige e aprova a Intervenção Militar. Será a liberdade definitiva.
Percebe-se que a esquerda fez seu trabalho de doutrinação corretamente nas escolas...
Os mais jovens não sabem exatamente o que ocorreu no Brasil de 64. Não entendem que as pessoas que estão no poder hoje, são guerrilheiros terroristas de outros tempos que queriam implantar o comunismo no Brasil e que agora estão finalmente conseguindo isso diante de nossos olhos...
Esse pessoal que está aí nos poderes legislativo, executivo ou judiciário e ministérios chaves da nossa segurança, não foram heróis que lutaram por uma democracia, tinha o objetivo único e não mais que único de implantar o comunismo através das armas!
Ponto!
O golpe de 64, foi uma contra-revolução, foi a única saída contra esse mal que se instalar novamente por aqui! A garotada de hoje deveria agradecer às seus pais e avós, por terem ido às ruas pedir a intervenção em 31 de março de 1964.
Uma pena não entenderem isso! Mas a culpa não só da área acadêmica marxista, alunos são alunos, mas deveriam de vez em quando ler um pouco mais antes de sair atirando para todos os lados!
Se sobrevivermos à isso tudo, à Smartmatic, ao aparelhamento do estado, à manipulação das leis, à doutrinação cubana nos MST's da vida, ao demônio de Fidel Castro, enfim...
Os professores da próxima geração terão muito trabalho para reparar os erros dos atuais professores, mas torço muito para que tenham esse árduo, mas necessário trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário