Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

É HORA DO BASTA!.


 vídeo.


ESSA PROPOSTA SERVE PARA O BRASIL, PARA OS ESTADOS E PARA OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS E PARA FAZER ISSO PRECISAMOS TER CORAGEM E COLOCAR EM PRÁTICA COMECEMOS ISSO EM 2016.



a guardian segurança tem como objetivo formação e aprendizagem em segurança eletrônica , tais como;motores eletricos , interfone ,dvr,cameras infra , concert...
YOUTUBE.COM



Não, você não leu errado. Parece absurdo mas é isso que fez Stedile, tido como o líder máximo do MST no Brasil. O mesmo que foi convocado por Lula a...
REVOLTABRASIL.COM.BR



Com Durval Ferreira......
 Olá Amigos,
Boa noite! O terceiro vídeo!
Durval Ferreira é um profissional de guerra! É oficial reformado do Exército Brasileiro! Sabe muito de história, ele já falou várias vezes em seus hangouts "Historicamente isto termina em guerra". Gente pelo amor de Deus! Assistam! Precisamos ir pras ruas! Mostrar as FFAA que sabemos de tudo! Que eles podem agir! Esta é nossa parte!
Não adianta mais assistir TV e nem ouvir rádio, todos nos manipulam!
Assistam e não se deixem enganar pelos falsos líderes!
Sabrina
Se inscrevam no canal no Durval Ferreira (youtube) e aprendam mais sobre Espiral do Silêncio, Foro de São Paulo, Intervenção, Diálogo Interamericano, Distribuição de Impostos, Falsos Médicos Cubanos! Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCuyUsd7oHlrwezYumjombow

Apenas foi sincero, porque são poucos ainda com caráter para dizer a verdade !
O GLOBO
PRACINHA DA FEB RECUSA-SE A RECEBER MEDALHA DE DILMA
O ex-combatente da Força Expedicionário Brasileira, Major Antenor Silveira Guedes, de 93 anos, foi convidado pelo governo brasileiro a participar de um evento em homenagem aos soldados que estiveram na Europa na Segunda Guerra Mundial.
Antenor esteve no front juntamente com os pracinhas brasileiros contribuindo para a conquista do Monte Castelo, na Itália, em fevereiro de 1945, quando a FEB combateu o exército alemão por 3 meses, a sudoeste da cidade de Bologna.
Major Antenor recebeu muitas honras militares ao longo da vida, muito merecidas. É um homem de muitas estórias, e de muita coragem.
"Lutei pela liberdade do meu país e do mundo. Hoje penso: será que foi em vão? Lutei pro Brasil virar esta grande merda? Um país infectado pelo lulo-comunismo? Valeu a pena?" diz o major.
"Fui convidado a receber uma medalha da presidente Dilma em comemoração aos 70 anos do fim da guerra. É claro que não vou. Não gosto de bandidos. O PT é isso, um partido de vagabundos. O Lula é o chefe do mensalão. A Dilma foi terrorista e metralhava as pessoas."
O nosso heroi mostra-se revoltado com a situação atual do país.
"Já não tenho mais idade pra ter papas na língua. Vou lhe dizer, estou de saco cheio de ver meu país infestado por marginais, bandidos, homossexuais, travestis, comunistas e ambientalistas. Esse monte de vagabundo recebe Bolsa Família, bolsa isso, bolsa aquilo. Ora, trabalhar ninguém quer, né?"
08/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário