Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

O POVO UNIDO TEM MAIS PODER QUE ESTES BANDIDOS!.





Teoria dos três poderes 











  
1 h ·

PALHAÇADA! Vídeo mostra o escolhido pela presidANTA para ocupar a vaga deixada pelo Joaquim Barbosa no STF pedindo votos pra ela na campanha eleitoral.

Ele faz um discurso de apoio à presidANTA, em nome de juristas que “tomaram lado”.
ATENÇÃO!!! - - - > Renan anuncia sabatina na CCJ de indicado ao STF para o dia 29
Indicado para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), o jurista Luiz Edson Fachin deverá ser sabatinado pelo Senado no próximo dia 29. A informação foi dada pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). Os dois se encontraram nesta quarta-feira, 15, um dia depois de Fachin ter sido indicado pela presidente Dilma Rousseff para o cargo.
Questionado se o nome de Fachin seria aprovado pelos senadores, Renan deu uma resposta evasiva. "Certamente a presidente tem garantias do perfil do indicado, senão não teria mandado para a sabatina do Senado", disse.
Renan trabalhou até o último momento para que Dilma indicasse outro nome. Ele teria avisado a presidente que o nome do jurista encontraria resistência na Casa.





A cerimônia de diplomação de Dilma e o comentário de Augusto Nunes


 





Fraude na Urna Eletrônica é Comprovada por Técnicos

Denuncia: Fraudes nas Urnas Eletrônicas brasileira





 link.


Segundo a revista Veja, Lula será investigado pela Polícia Federal com base em delações de Marcos Valério, que depois de receber a pena mais dura no...
REVOLTABRASIL.COM.BR








POR QUE A PRESIDENTE PODE NOMEAR MINISTROS DO STF? OS 3 PODERES NÃO SÃO INDEPENDENTES?











Nenhum comentário:

Postar um comentário