Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

EU DEFENDO E LUTO PELO BRASIL PARA OS BRASILEIROS

É isso... simples assim...

Em tempos de reajuste econômico exclusivo ao bolso do contribuinte, uma lição de Margaret Thatcher durante convenção do Partido Conservador britânico em 1983: "Nenhuma nação jamais se tornou próspera por tributar seus cidadãos além de sua capacidade de pagar"


 link.

A retirada dos manifestantes foi determinada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), após eles jogarem reproduções de notas de 100...
FOLHACENTROSUL.COM.BR



 vídeo de Somjah.

NÃO DEIXE QUE A IGNORÂNCIA E A OMISSÃO DE MUITOS DESTRUA O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E NETOS. QUER CONTINUAR SENDO ENGANADO POR ESSES NOSSOS "REPRESENTANTES", O IMPEACHMENT NÃO PASSA!!!! O PAÍS ESTÁ PASSANDO UM DOS PIORES MOMENTO EM SUA HISTÓRIA.
SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE ENXERGAR QUE O PT ESTÁ DESTRUINDO NOSSO BRASIL.
A FFAA ESTÁ PREPARADA E ESPERANDO SOMENTE A ORDEM DO POVÃO PARA AGIR,SÓ DEPENDE DE NÓS!!!
PENSEM NISSO:" SOMENTE UMA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL PARA COLOCAR ORDEM NA CASA",ESTAMOS ESPERANDO O QUE? PIOR QUE ESTÁ NÃO FICA!!! SERÁ QUE TEMOS QUE SOFRER AINDA MAIS NAS MÃOS DESSA QUADRILHA. AJUDEM A COMPARTILHA, GUERREIROS. JUNTE-SE Á TROPA!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=429517127221098&set=p.429517127221098&type=1


a foto de Dilma Ralada.
15 h · 


O triste dessa estória é que eles vieram pedir ajuda para os verdadeiros culpados, Lula, Dilma e toda a turma Comunista e Bolivariana do FORO DE SÃO PAULO... o povo Venezuelano está FRITO e nós também... SOS FFAA!!!
Representantes do Movimento Estudantil da Venezuela visitaram o Congresso Nacional e pediram que o parlamento organize uma comitiva oficial para averiguar a real situação do país vizinho, que sofre com a violenta repressão aos protestos estudantis.
Eles participaram de uma reunião com os deputados federais do Democratas na Liderança da Câmara e relataram com fotos e dados o atual clima de insegurança pelas ruas das principais cidades do país.
O governo brasileiro prefere fechar os olhos e jogar no lixo os direitos humanos. Tudo para não desagradar Maduro, o presidente Venezuelano e companheiro dos petistas.
As fotos e documentos apresentados pelos estudantes universitários Gabriel Lugo, Eusebio Costa e Vicente D’Arago são estarrecedores. Um quarto estudante que acompanharia a comitiva foi preso pela polícia bolivariana ao tentar ingressar no Brasil.


Vídeo mostra ministro-chefe de Dilma combinando "tática" com suspeito pela morte de Celso Daniel



PROPAGANDA DO PT



A PEC 51 do PT é a instauração do comunismo no Brasil



 link.


JÁ COMEÇOU... 2015, IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL



Fim da propriedade privada e comunismo no Brasil



CONVOCAÇÃO PARA INTERVENÇÃO MILITAR 2015



INTERVENÇÃO MILITAR SENDO PLANEJADA PARA 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário